quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A Rainha das Chitas Cap. 3

-Vamos,acorde -Jani levantou,esfregou os olhos cansada
-O que foi?
-O sol já está alto, vamos
-Tudo bem -ela levantou -Onde está Leo? -Aicha começou a caminhar e a pequena  a seguiu
-Seu amigo?Ele acordou antes de todo mundo,de novo
-Ah -ela bocejou -Onde estamos indo?
-Onde estamos indo?-ela riu -Você tá mesmo cansada,estamos indo pro reino,não reparou
-Ah... -elas chegaram no reino minutos depois
-Te deixo aqui,tchau
-Tchau -ela entrou na caverna,estava vazia
-Olá?-sem resposta,ela saiu da caverna,não tinha ninguém ao redor a não ser Aicha,ela começou a andar chamando pelas leoas -Oi?Tem alguém ai? -um arbusto se mexeu -Oi?Quem tá ai? -uma hiena saiu do arbusto
-Oi lindinha...Você não ficou pro jantar naquele dia..
-Errr..E-Eu...
-Você foi uma mal-educada mas eu te perdoo...Se ficar hoje..
-Eu... -ela começou a correr desesperada, a hiena atras dela ganhava velocidade a cada minuto,Jani correu pelo pasto seco e ultrapassou o olho d'água,lá perto Runara e seus filhos estavam reunidos,quando se aproximou o rei rugiu e atacou a hiena
-Carniceira!Vá embora
-Si-Sim ma-majestade...-ela começou a correr até sair do reino ele encarou os filhotes
-Vocês dois!Vejam o que fizeram agora essas carniceiras vão se alastrar pelo reino todo!Leo,Jani voltem pra caverna agora!
-Mas pai...
-Vão!-eles ficaram na caverna o dia todo por causa do rei.
 A semana passou rápido,os dias no reino e as noites no exílio,Aicha contava historias sobre o reino antigamente,como o pai de Amila governava, antes de serem exilados todos os leões podiam se defender e,se estes tivessem filhotes eles poderiam ser deixados no reino para ter um futuro melhor,quando Amila morreu todos os filhotes dos exilados foram exilados menos Micha (irmã de Aicha) por ser a unica com dotes para curandeira.
No ultimo dia de sua sentença Jani acordou bem cedo,o sol nascia quando ela abriu os olhos,mas claro Leo não estava lá,ela levantou sem se despedir e rumou para o seu lar,quando estava quase chegando,alguma coisa pousou em suas costas,assustada Jano gritou e deu uma patada num dos espiões do rei
-Ei!
-A....De-Desculpa....
-Você podia parar de agredir pássaros por ai
-Eu não agredi ninguém!
-Ta bom,ta bom,mas quem se importa?Vamos logo
-Aonde
-Acabei de dizer
-Não disse não
-Acho que disse sim eu disse que o rei quer ver você
-Quer?Pra que?
-Já disse que não me meto nos assuntos reis
-Mas...
-Nada de "mas" vamos"
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Consequi finalmente terminar esse Cap .mais uma vez vim incomodar vocês,de novo peço que vocês comente por favor! Quero saber o que acham do blog,ou seu personagem favorito ou o que vocês gostam ou não na historia ou (mais um?) como eu posso melhorar minhas historias

Um comentário:

  1. Óla!Acho que nos conhecemos lá no meu blog!Eu não vejo problema algum nas suas histórias!Ela são demais,você é uma ótima escritora!Eu ñ sei por que não estão comentando muito,talvez seja a barra de seguidores que não tem!Assim daria mais views ;) Mais adorei seu blog e suas histórias!XD

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌