domingo, 1 de fevereiro de 2015

A Rainha das Chitas Cap.1

Ele levantou os olhos,a leoa o atacou,ela riu
-Há!Ganhei de novo!
-Eu só não tava preparado -ele voltou a rir
-Você só ta com raiva porque perdeu de uma garota 
-Sai chata -ele a empurrou
-Um dia você vai lutar tão bem quanto eu
-Não precisa me consolar-resmungou -E depois que começar meu treinamento eu...
-Oi crianças 
-Baka,nós temos a mesma idade que você
-E dai?Meu irmão é um filhote
-Não sou não
-Não liga pra ele Leo,vamos sair daqui
-Mas eu não sou filhote porque já fui no cemitério de elefantes
-Aonde?
-Meu pai disse que só os verdadeiros leões tem coragem de ir lá e eu ja fui..
-Tá já entendi,onde é isso?
-Jani!
-É fora dos limites do reino
-Legal...
-Jani...
-Se vocês tem coragem...
 ...é so me seguir Rorik vai com a gente
-Bah!Ele é chato
-Não importa,ele vem junto
-Uh tá com medo de ir sozinho
-Vamos logo! -os três correram e um filhote escuro logo se juntou a eles,seguindo o príncipe eles sairão do reino e chegaram ao cemitério de elefantes,Jani subiu num osso mas este cedeu sob seu peso
-Você tá bem?
-Harã -Leo a ajudou a se levantar,Rorik afastou alguns arbustos mortos
-Olha só isso! - Varias hienas estavam reunidas,uma sentada numa pedra alta discursava alguma coisa cujo filhotes não conseguiam ouvir
-Que medonho
-São as hienas que meu pai falou
-Então é melhor não chegar perto delas
-Eu daria tudo pra saber o que estão dizendo
-Então vamos lá!
-Rorik!
-É vamos com ele!
-Sinto muito Baka mas isso já foi longe demais,tchau pra vocês
-Tudo bem,você não faz falta,Jani...
-Desculpa mas vou ter que concordar com seu irmão isso já foi muito longe 
-É por isso que vamos voltar
-Não,mas é tão cedo,porque não ficam para o jantar?
-É...É muito cedo pra jantar...
-Ah,não há problema!Ainda tem o lanche da tarde,adivinha o prato principal?Filhote de leão
-Te-Temos que ir...
-Não tem problema! -uma hiena os atacou enquanto os quatro corriam,eles saíram do cemitério de elefante se deparando com uma encruzilhada,Leo o mais rápido  liderava o grupo,ele entrou pela direita,Jani o seguiu,os dois correram ate encontrara uma arvore baixa o suficiente para subirem e alta o bastante para as hienas os alcançarem,duas delas os seguiram e os e entavam inutilmente alcançarem os filhotes 
-E ai?estão se divertindo?
Ela riu 
-Espera,cade Baka e Rorik? -um grito abafado encheu o ar os dois se encararam assustados
-Rorik! - os dois tetaram descer mas as hienas ainda estavam lá,ate que um uivo foi ouvido ao longe
-Hi...Temos que voltar
-E sem comida,o chefe vai matar a gente
-Vamos logo -ela demoraram a ir mas foram,Jani e Leo  desceram e foram a procura dos dois
-Baka!Mano cade você ?
-Rorik! -eles estavam em um pequeno declive de terra
-Aqui...
-Puxa...As hienas fizeram um belo estrago em você
-É...
-Vamos voltar pro reino...Algum de vocês viu meu irmão?
-Não
-Nem eu
-Idem;Mas vamos voltar,está tarde -Jani balançou a cabeça
-Posso te levar na curandeira se quiser -ele nada disse mas assentiu lentamente com a cabeça

Minutos depois
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os tres chegaram ao reino,Leo se despediu e Jani levou o amigo á toca da curandeira
-Micha?
-Oi pirralha,o que veio fazer aqui?Ta com dor de cabeça machucou a...
-Na verdade sou eu -ela encarou o filhote assustada
-O que é isso? tentaram te matar?
-Hienas

-Aquelas cretinas,odeio hienas,elas mataram meu irmão
-Meus pêsames
-Não sinta,venha cá tenho algo pra você,Jani pode voltar o rei ta te esperando
-O rei,o que ele quer de mim? -ela saiu da caverna
-A culpa é dela!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O primeiro cap "oficial" o titulo vocês entenderão com o tempo,assim como Jani. Rorik não tem cores consideradas normais mas eu gosto dele assim,eu não tava com vontade(santa preguiça)então usei a imagem de Shenzi Banzai e Ed pra fazer as hienas,elas não vão aparecer tão cedo mas não tem problema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌