segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

I am Alive, People

Oi gentes :)
Então,eu tava viajando,e faz tipo, quase um mês q eu estou privada de internet (porque eu fui viajar pra uns parentes distantes,e ñ tinha net lá ) então eu ñ pude postar
Enfim
Eu comece uma escrever um pensamentos em palavras mas eu desisti
Não ficou bom
Então,andam acontecendo coisas muito legais aqui na minha nona (é assim q os italianos e descendentes chamam suas avós) tipo,pela enesima vez eu fui ajudar a plantar tomate,tirar leite,ir num baile de fim de ano q acabou as três da manhã e acordar morta de cansaso no dia seguinte e a melhor parte : cavalos
Minha nona ñ tem cavalos,mas meus tio "alugaram" uma égua muito linda e eu e minhas primas ficamos andando nela a tarde inteira,
Eu tentei desenhar ela mas ñ deu mt certo...
Enfim,nunca fui mt boa com cavalos mesmo...
Uma coisa totalmente aleatória: eu tive um sonho meio louco BUT eu vi nele uma oportunidade mt boa de transformar numa história 
Falo mais disso depois

Bom, como eu ñ tinha net eu ficava desenhando,então quero mostrar umas coisinhas  pra vcs,só pra ñ passar batido


Eu tava tentando fazer alguma coisa em "3D" ñ foi bem isso q eu queria mas gostei do resultado final

Isso é um Kirin, na mitologia chinesa quem tenta montar/domar esses animais é levado para as profundezas dos rios...

Esse eu fiz ontem,quis fazer minha própria versão do Pata de Fogo

Ah,duas coisas importantes: 

Eu li todos os comentários mas ñ tive condições de responder

Pamela, eu vi o meu presente e ele é lindo!Eu simplesmente amei! 
(P.S to usando como plano de fundo :)

Bom pessoas pro hoje é só,dia 12 eu volto com garantia :3


4 comentários:

  1. Que desenhos DIWOS! Vc desenha cavalos melhor do que eu.
    The King as returned.
    Eu tive a chance de andar de cavalo duas vezes, mas não consegui.
    Que coincidência, eu também tô na casa da minha avó e fui pra festa de ano novo (Uma das mais lotadas do nordeste!) e voltei 3 horas da manhã pra casa, e a festa ia até 7 da manhã ou até durar o estoque.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. QUE DESENHOS DIVOS, OMGOMGOMG ALGUEM TE MATA, PODE HUMILHAR NÃ1 AIJEIAJEIAEJIAE

    Detesto cavalos -q

    ResponderExcluir
  3. Sambou bonito na minha face com esses desenhos! hasoakmnadsx -q ♥
    Minha noss, eu sempre quis andar á cavalo, deve ser o máximo! *u* (um dos primeiros animais já que fui obcecada na minha vida :v)
    Festinha até as 3 da madrú, dahora. ♥

    ~Happy new year!

    ResponderExcluir
  4. Awww que fofo o FirePaw :3 moça eu não quero te contrariar mas os Olhos dele são verdes....Mas já que é sua própria versão tudo bem ^^

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌