quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Para Pamela Chan (SSTLK)

Sim.Eu estou postando a essa hora da manhã.A verdade é q hoje é o enceramento das aulas e sou obrigada a ir."É sete horas" eles disseram "Não se atrase" eles disseram Acontece q é sete horas a noite e ninguém me disse.E na ingenuidade de uma criança eu fui.
E tive que voltar dois quilômetros a pé
Uhu!!
(Eu escrevi o post ontem)
*****
Então gentes,blz?
Então² estou participando do SSTLK (Secret Santa TLK by Nima) E eu tirei a Pamela (que é uma escritora/ desenhista de primeira) E parece que nós duas concordamos numa coisa: Vitani, ela é minha personagem favorita (também) pelo simples fato que sim,então chega de enrolação (pleonasmo) e aqui está seu presente

Bom, espero q goste :3 (se vc quiser q eu tire a assinatura ñ tem problema, afinal isso é um presente ;)

Outra coisa: Eu descobri como se instalar brushes no photoshop (e é ridiculamente facil) e usei essa imagem como cobaia (espero q ñao se importe...)

Ah, só uma coisa: pra quem não viu ontem saiu o ultimo cap de ARC (só pra vcs ñ se perderem =P)

Bom, pessoas, é só isso (>‿◠)✌

Fui!



11 comentários:

  1. Que imagem linda!
    Sei que a Pamela vai amar!
    Perfeita!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito *--* Parabéns pelo lindo desenho :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu,eu tentei umas técnicas diferentes
      (pinceis novos tb =P)

      Obg pelo comment ^^

      Excluir
  3. Estou sendo humilhada e pisada nos desenhos ;u; Lindo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe
      Eu não quero humilhar ninguem ;-;
      Me perdoaaaaa T-T



      (obg pelo comment :p)

      Excluir
  4. Que lindo! Fico muito feliz por ter participado :D
    Tenho a certeza que ela vai amar!

    ResponderExcluir
  5. JESUS!!!!!!!!
    Gente do céu! Que coisa linda!!!!!
    Você é uma ótima artista ^^ estou muito agradecida!!!!
    Assim que eu terminar seu presente eu te mando ;)
    Muito obrigada, é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. OMG!Vitani divando como sempre! Esther você anda melhorando e muito.
    PS:sou eu a branca, apenas troquei o nick e andei sumida.
    PS2: me perdoa por ter sumido esse tempão?

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌