quinta-feira, 28 de maio de 2015

Minha historia Coletiva

Não,não é a do outro blog é desse mesmo, a historia "A Rainha das Chitas" ainda não terminou mas eu já devo ter comentado aqui que sou muito ansiosa  então eu precisava postar isso aqui senão eu ia ter um treco

Quer participar?Clique Aqui


Bom primeiro uns avisos:

Ignores as vagas;
Podem esquecer,nada de vagas para leões,só para outros felinos como guepardos

Eu disse que iria ser uma coisa mais puxada pro mundo "real" do que imaginário...Mas eu comecei a viajar,por exemplo os leões terem uma sociedade estratificada (piramide de classes sociais) com nobreza,guerreiros "mercadores" plebeus e escravos

Outra coisa é que a Julia Souza (minha xará) fez no leão dela uma marca
(personagem e imagem de Julia Souza)
Que segundo ela na família do leão significa "força" então eu pensei..E pensei...E decidi criar meio que uma linguagem "escrita" com base em símbolos quem nem os hieroglifos  por exemplo:

E as palavras quando em conjunto formam outras coias por exemplo "água " e "caverna" significam "ondas" e pássaro" e "força" seria um mensageiro  já que pássaros seriam usados como mensageiros e para isso precisariam ser fortes.E ai,o que acham?

Um comentário:

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌