segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Critica Mensal #2 Quem é o pai de Nala?

Bom, parece que isso deu muito o que falar, na outra critica ( Sobre Ni) as especulações foram imensas,uns apóiam Ni, outros Jasiri,Scar e etc, bom é só isso espero que gostem!

_________________________________________________
Assim como em muitos personagem de "O Rei da Selva" (nome original do filme) muitos personagens foram excluídos, fora cogitado fazer de um personagem o pai de Nala, mas assim como Mheetu ele foi excluído, a parir disso muitas especulações surgiram, conheça alguma delas;

Primeiro Suposto:Ni

Como já dito Ni é só alguns meses mais velho que Nala, assim sendo não poderia ser seu pai,para ler mais clique aqui

Segundo Suposto: Jasiri
HydraCarina vulgo Nadra
Jasiri não é um personagem oficial da Disney, ele é totalmente criado por fãs

Terceiro Suposto: Mufasa
Disney
Por ser um dos machos alpha, Mufasa poderia muito bem ser o pai de Nala.

Quarto Suposto: Scar

Sim, é uma teoria embora não muito conhecida

Então...Quem é, realmente o pai de Nala?

Para começar já podemos excluir Ni,como dito na outra postagem,então ficamos somente com Jasiri,Mufasa e Scar,vamos aos fatos

Jasiri não é um personagem oficial,ele não apareceu no filme e foi criado inteiramente por fãs ( Como Najma,Tanabi etc)O registro mais forte que tenho é da artista Nadra,o que me leva a crer que ela é a "criadora" de Jasiri.Mas,como queremos um personagem oficial, fiquemos apenas com Mufasa e Scar

Numa entrevista em 2004  um repórter perguntou a Roger Allers e Rob Minkoff ( diretores do filme) quem viria a ser o pai de Nala, Minkoff disse : "Finalmente,depois de conversar sobre como os leões se comportam na vida real nós chegamos a conclusão que seria Scar ou Mufasa

Mas...Porque eles?

Mufasa e Scar são machos dominantes, ou seja na teoria todos os filhotes do reino seriam deles,mas uma coisa não conta,se Simba e Nala fossem irmãos,por razoes genéticas, provavelmente seus filhotes nasceriam com deficiências ou mutações genéticas

Outra fato é que no script original Simba e Nala seriam primos pois Sarabi e Sarafina seriam irmãs,e,tendo menos carga genética os filhotes não nasceriam "deficientes"
Então quem sobra...Scar!

P.S Relembrando que isso não só fatos,e,apesar de compartilhar a mesma opinião,lembrando que teorias e opiniões são bem vindas















10 comentários:

  1. Na minha versão seria Ni, mas agora que vi que ele seria novo demais para ser pai da Nala mudei de opinião. Acho que Nala não poderia ser filha de Scar por causa de suas cores, ela não tem nada haver com Scar... Então ela poderia ser filha de Sarafina com um forasteiro, na vida real leoas podem SIM ter casos com forasteiros então acho isso mais provável. Mas gostei do post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou,na verdade,queria fazer de um personagem q aparece no filme e não tem muitas opções...
      É, também tem essa possibilidade,mas, se nem os diretores do filme sabem, quem sou eu pra contestar? =P
      Obg por comentar ;)

      Excluir
    2. Oi Júlia, eu fiz uma matéria igual a essa, é tipo uma resposta pro seu resultado, se quiser ler:
      http://oreileaosam.blogspot.com.br/2015/08/quem-e-o-pai-de-nala.html

      Excluir
    3. Poder ela até pode, mas o alpha mata o filho tá.

      Excluir
  2. para mim é Ni, e sempre será Ni, mesmo ele sendo muito jovem eu acredito na teoria. Mufasa e Scar? nada haver! se não Simba e Nala seriam irmãos ou algo assim. Gostei do post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, isso seria um caso de incesto...
      Mas como foram os próprios diretores do filme que disseram...
      Alem do mais eu prefiro as fanfics,faz vc ver as coisas de outro modo
      Obg por comentar ;)

      Excluir
    2. Júlia Esther é estranho pra nós na Natureza é perfeita normal, e, não eles não nascem doentes se forem filhotes de irmãos. pq como eu disse é normal

      Excluir
  3. Não sei se vocês sabem, mas uma leoa demora 3 meses para ter um filho, por exemplo, se o Ni tivesse 8 meses e a Nala fosse recém nascida ele teria na nossa idade 2 anos a mais q ela, contando que um leão tem cerca de 15 anos de vida. Para entender melhor assistam os vídeos de Rei Leão do canal Imaginago no YouTube.

    ResponderExcluir
  4. Acho que Nala poderia ser filha de um leão qualquer, porque embora Sarafina tenha vivido em Pride Lands, nunca foi mencionado se ela nasceu em Pride Lands.

    Eu abandono a teoria de Mufasa ou Scar serem pai de Nala. Em Rei Leão, os leões parecem ser monogâmicos, já que nunca foi mencionado um leão com mais de uma parceira ao mesmo tempo (eu acho). E em relação a Scar, todos sabem que isso seria incesto, e para mim, incesto seria um assunto meio pesado para se colocar em um filme infantil.

    ResponderExcluir
  5. O ni pq eu ñ seria né,todos sabem os milhoes de filhos q tenho

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌