sábado, 7 de novembro de 2015

Capa ARC (Wip)

Então pessoas td blz?

Então² ,faz uns tres dias q eu to decidida a terminar o ultimo cap.
Mas como eu já disse eu ñ sou boa com conclusão,seja texto,historia etc.
Eu sempre acabo deixando um espaço ñ mt esclarecedor,e parece um cpa. comum

Fora isso:
Eu to fazendo a capa da hist. em quadrinhos:
Agora eu tenho um design oficial pra Manza:


E a Basha
Ignore o nome do arquivo :P
Ficaram bem melhores não é?

Eu ñ achei uma fonte melhor pro titulo então ficou essa msm

Quero esclarecer uma coisa:

Na minha mente ( e em alguns arquivos do pc) Eu "refiz" a historia inteira e vou mostrar isso nos quadrinhos,e,sim muitas coisas vão mudar

Espero q vcs ñ se importem,a historia vai ter a mesma base

Coisas q vão mudar:
  • As hienas no inicio serão trocadas por leões;
  • Payo (o conselheiro) terá uma filha;
  • Duma vai aparecer mais,coisa q deveria ter acontecido na historia maseu acabei ignorando-o;
  • Quero deixar o conflito entre chitas e leões mais aparentes
  • Quero dar importância a esses personagens:
Desenhos velho...
  • Porque pelo q escrevo parece q só existem seis personagens no território (Jani,Arza,Hakará,Thai,Manza e Basha) 
  • Eu quero mostrar mais a "relação familiar" entre Manza e Kamaria
  • Quero mostrar mais dos sonhos de Thai
  • Vou mudar o design de Runara,Baka e Rorik
  • Etc...(risada maquiavélica)

Bom,por hoje é só (?)

  ~Jani~




5 comentários:

  1. Você faz imagens tão perfeitas :3
    Quero ver estas novas mudanças na história XD Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Como diria o Rafiki: Mudar é bom, mas não é fácil.
    Que desenhos lindos!
    Eu vou acompanhar essas HQ com certeza.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver os seus desenhos ^^ Que capa linda!
    Estarei aguardando a história "remodelada", esperando o próximo :D

    ResponderExcluir
  4. Legal, histórias em quadrinhos são divas, por isso eu tenho certeza de que a sua vai sambar! *-*

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  5. Capa linda *u*

    Não li a história, mas já vi que é ótima! <3

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌