quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Pensamentos em Palavras #2

Aee gente voltei! \o/
~apanha~

Bom,como eu já disse o post era pra explicar umas coisinhas mas eu acabei saindo do assunto algumas vezes então...



Atenção:Esse post contem: Spoilers, coisas loucas sem sentido,Spoilers, dorgas, Spoilers, assuntos inúteis,mudança de assunto repentino,Spoiler, propaganda ñ remuneradas e vicio em cafeina O.O

É,vcs sabem q eu ganhei um video-game e nesse meio tempo eu estava me divertindo com meu novo brinquedinho...É,

Esses dias os jogos q a minha tia mandou chegaram,então eu estava "muito ocupada"

Mas meu novo brinquedinho era usado...

E sabe o q aconteceu?



Image and video hosting by TinyPic

Poisé.

Talvez eu tenha sido um pouco  exagerada mas agora eu ñ posso mais jogar,e se for no conserto o ara vai ter q levar pra São Paulo pra consertar

Pensando bem até q tava barato demais....

Bom,se meu novo brinquedo se foi porque eu ñ tava postando?



Sabe a chuva?

É,aquela coisa q cai do céu q estava em falta ultimamente

Voltar da escola a pé ñ é uma boa ideia quando está na espoca de chuvas
Não mesmo

Resumindo:
Eu to com dor de cabeça;
Minha garganta ta ferrada 
Minha voz tá muito estranha
A rinite ñ ajuda
Cachorros peludos tb ñ

Eu tb to passando por depressão-pós-livro quando vc acaba um livro incrivel (ando usando mt essa palavra ultimamente) e vc ñ tem a continuação ;-;


Ei,sabe o q eu descobri?
Os cientistas agora estão tratando cafeina como droga licita (legal,aceita pela lei)
Ou seja,café e Coca são dorgas
Ou seja² eu tava realmente drogada quando escrevi o ultimo pp

Bizzaro



Ah,quem quiser usar essa imagem da Maya na TAG tá liberado!

Então,eu ñ sei como acaber isso aqui

Alias,eu já comentei q a coisa q eu mais tenho dificuldade de escrever é a conclusão?

Aparentemente nenhum pp vai acabar do jeito normal...

Então tchau!













Sim,eu gosto de PVZ.Me julgue



11 comentários:

  1. Cafeína e Coca-Cola são dorgas, tia? Que bom, eu ñ gosto mesmo. *pega uma Fanta Laranja* Sim, eu amo! Amo! Refrigerando de Laranja! *u* ~Le momento Kenan e Kell

    Seu XBOX vem pra SP, puxa, que bom tia! Ele vai vir me visitar, tia? Porque eu tô te chamando de tia, tia?
    Naum,
    pera.
    Cadê meu remédio? Preciso do meu remédio!

    Tia: Na gaveta de cima. e_e

    Vlw tia, flw tia.

    ~É o efeito das dorgas? Nuss...

    *vai beber Refrigerante de Laranja e percevbe que era Coca-Cola* o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coca até ñ é minha praia mas café...
      Acho q eu sou uma dorgada O.O

      refri de laranja *u*

      É,ele vai ai a passeio,cuida bem dele tá?

      Remédios.
      Eu detesto remédios
      Principalmente o q eu to tomando pra garganta agora

      Café

      Excluir
  2. Huehuehue
    Coca cola e café são dorgas? Então eu sou usuária de dorgas! U-U

    Pão

    Chuva? Pois é, ela é que nem zuera, esta em todo lugar, esperando o momento "certo" para ferrar com tudo! ( ou não, depende, neh? -q )
    Inpacada numa parte da hidtória?
    Somos duas! :/

    Esperando o próximo!! ^^
    Ps: Tb gosto de PvsZ ;)

    Chá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quanta palavra zuada ea '-'
      Maldito teclado pequeno do Nyx ( my cell phone ) ^^'

      Excluir
    2. Poisé né, noiz somo tudu uns dorgado...

      A chuva aqui tá lavando a cidade literalmente.Quanta água!

      Esse corretor ortográfico... Estragando textos desde sempre :P

      Obg pelo comment ^^

      Excluir
  3. Eu odio Coca-Cola, sim podem me perseguir, me bater me... Pera, na verdade eu sou alérgica a Coca-Cola e odio café (tô tomando esses dias, mas tudo bom, continua ruim o café!)
    Chuva... O bom de quando eu volto da school e tá chovendo e que eu e minha mãe ganha carona da mãe do meu amigo. Sim eu sei oq é chuva, não sou o Ajax que não sabe oq são produtos de limpeza! (personagem do Ramon Dantas)
    NÃÃOOOOO! O jogo não! Como tu vai sobreviver?
    E mais uma coisa pra encher o coment... Quero sorvete!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb nunca fui mt chegada em refri..( mas q é bom,é XD )

      Minha mãe trabalha integralmente entção são uns dois qulimetros por dia...(gente como eu ainda to acima do peso?)

      R.I.P Xbox T.T

      Sorvete *u*

      Obg pelo comment ^^

      Excluir
  4. Eu queria saber qual é esse livro que você leu e não tem a continuação? Coca... Não gosto mesmo, pelo menos não tem nada contra o guaraná, guaraná é vida *u*, tá. E café de vez em quando eu bebo! Mas minha avó toda tarde faz e toda tarde meus três tios e meu pai tomam, meus parentes são dorgados ;_; .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Guia Do Mochileiro Das Galaxias,Douglas Admas

      The best livro de ficção cientifica

      E ñ tem livraria na minha cidade T.T

      Onde eu vou comprar O Restaurante do Fim do Universo!?

      Parentes dorgados...eita

      Obg pelo comment ^^

      Excluir
  5. EU
    ESTOU
    ALWAYS
    DORGADA <3
    Huehue, que bosta .-.
    Vou ser presa por ser usuária de drogas TnT </3
    Xícara de café: VENHA AQUIII, MARINI @u@
    Eu: NOP XnX
    Até a próxima, Jú! :3

    Obs:~cai na tentação e bebe café igual a lunática
    Gostoooso @u@

    ResponderExcluir
  6. MELHORES DROGAS QUE TODO MUNDO USA AUHEUAHEUHAE

    Chuva... A última vez que choveu eu tinha 3 anos e_e

    sqn

    Muito eu entrar em depressão depois de acabar um livro. Acontece sempre. Ou é livor, ou fanfic... Eu sempre sofro @u@

    Desculpa não comentar mais cedo, tinha esquecido de ver essa postagem :v

    Você: O QUEEEEEEEEEEEEEE?

    CALM DOWN! Eu tô aqui comentando alegremente ;u; *apanha de vc*

    Espero o próximo~

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌