domingo, 8 de novembro de 2015

EU SOU UMA ANTA!!!!

É serio EU NÃO AGUENTO MAIS!

É carma

Só pode ser.

Não bastava eu ter perdido um cap gigante de ARC

Não bastava eu ter perdido a capa de Paraiso da Savanna

Não bastava eu ter perdido o primeiro cap. de Paraisa da Savanna

Sim,é carma


Vcs ñ sabem o q é passar 4 Horas na frente da porcaria de um PC pra amiga da sua mãe, na ignorancia desligar o compuyador

EU PERDI TUDO!!!!!!!!!

Eu to com vontade de matar alguem

Serio

Vo jogar GTA




Ah, é...


O xbox parou de funcionar


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUE ODIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu desisto disso

Ñ aguento mais


nÃo vo nem responder os commentarios,p senão eu piro

vo fazer algo q preste da minha vida





Vo fazer o trabalho de geografia

2 comentários:

  1. Ju calma ;-;
    Minha nossa e mta carma mesmo...Sei como e,meu pc parou de funcionar...
    O TIA NÃO TEM MAIS O QUE MEXER NÀO!-.-
    Aquela imagem que vc trabalha tanto e depois...o pc desliga...QUE RAIVA CARA!E nem da vontade de fazer denovo -.-
    Mas Ju,não nos abandone,coisas ruins acontecem com todo mundo..Se acalma,foca,e começa denovo,de uma forma onde ngm te atrapalhe e vc se sinta comfortavel :3
    Pfvr continua!

    ResponderExcluir
  2. Eitcha calma! Que revolta é essa?
    Não tu não é uma anta, anta é o seu PC e a amiga da sua mãe.
    Se for pra matar alguém... NÃO ME MATA! EU SOU MUITO NERD PRA MORRER!
    Cara esse é o pior carma que eu já vi!
    PS: oq é GTA?
    Não nos deixe sós, sem vc vamos ficar loucos!
    Meu pai e a amiga da sua mãe são parentes! Não é possível! Eles desligam o computador sem nos perguntar já terminou de mexer?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!
    Algo que preste... Coma hambúrguer e seja feliz! Trabalho... ieca!
    Aguardando...

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌