segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Avisinhos


Atenção post feito num tablet.Eventuais erros culpem o corretor

Oi gente! :D
Espero q vcs ñ queiram me linchar em praça pública,sério.
Acontece q esses dias eu tava cuidando do meu futuro;Me preocupando com escola e etc...
Ah, e só uma coisa: adivinhe o q aconteceu?
Exatamente
Eu fiquei de recuperação
"Ah" mas vc deve dizer "Como vc é uma aluna dedicada deve ter sido numa disciplina bem difícil né?"
Não ,a verdade é q não 
Eu fiquei em recuperação em ensino religioso
Meu.Deus
Eu fiquei em recuperação,na o por um,dois pontos.Eu fiquei de recuperação por causa de meio ponto é tipo,desconcertante ( usar essa palavra tb)
E mais uma coisinha: eu to num romance
Três, pra falar a verdade
Dois tem capa branca,o outro,azul,tem respectivamente 376,478 e  396 páginas 
Que livros geniais 
Depois de uma abstinência de meses agora tenho três novos integrantes da minha estante
(Pleonasmo...)

Comecei a ler o primeiro ontem, se chama "Os Garotos Corvos"
To na página 191
(É eu leio meio...rápido?)

Os outros dois se chamam O Bosque Selvagem e O Mapa de Vidro e,tipo,leiam é mt bom
Bom,minha prova é amanhã,então eu já estarei livre de tarde.
Lembram aquele post de "X" seguidores do blog?
(Me perdoem,eu Lao lembrooo D':)
Então,eu disse q queria fazer um especial 
(Tipo,slá,fazer uma imagem pra cada um)
Então eu vou fazer isso...só q como presentes de Natal!
(Sim,é tipo presente de niver, e natal junto,vcs vão ter q sofrer comigo)

Outra coisa:eu vi as portagens da TAG... Gente,to orgulhosa demais,a nossa história está ficando incrível! :D
Voltando;desenhei todos os personagens da história até agora,ñ tenho nem a lineart mas vou tentar em alguns dias...
Espero q me entendam,em uns dias eu to de volta!


8 comentários:

  1. Oi sumida! Eu já ia sair colando cartaz na parede de desaparecida... só que aí lembrei que não tenho foto sua :p

    ResponderExcluir
  2. hello!!! -w-

    Eu fui taggeada denovo <3 Tô in love com essa TAG ;u;

    Okok! Te espero! ^^/~

    ResponderExcluir
  3. AAAAE JU!!! Tu voltou guria!!! :D ~Abraça~
    Por falar em meio ponto, vc acredita que eu já tirei MEIO PONTO numa prova de matemática?! ;-; ( mas eu não estava sozinha nessa, tipo, 45% da sala tirou 0,5 ^^` )

    PRESEEEEENTES! Quem não ama? <3

    ~esperando o próximo! ;3

    ResponderExcluir
  4. *pega o megafone* ATENÇÃO TODOS! A JÚLIA ESTHER ESTÁ VIVA, PODEM PARAR A BUSCA! *todos param de te procurar*
    Que bom que você voltou, menina! Acho q nunca comentei :P mas sou grande fã sua, ok?

    ResponderExcluir
  5. Júlia, eu queria te perguntar uma coisa, a história da tag vai ter fim? Quer dizer, quando alguém escrever um capítulo e escrever que aquele é o último e a história acabou... ela realmente acaba? (Ficou meio estranho o jeito que eu perguntei mas tudo bem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta...
      Ela vai tre fim sim,antes de começar eu tinha pensado em definir uma pessoa pra escrever o final mas achei essa ideia meio ruim,mas (por exemplo)
      Se vc quiser fazer um final eu poderia postar aqi,e as pessoas q ñ participaram (e q quisessem) tomariam partido e elas escreveriam os cap.s até chagar em vc (q no caso,terminaria a historia)

      espero q ñ enha ficado meio confuso... ^^'

      Excluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌