quinta-feira, 9 de abril de 2015

A Rainha das Chitas Cap 15

-Uau,não acredito que ouvi isso
-Nem me diga -ele encarou o redor -Vamos contar pra Jani?
-Claro que não!Enlouqueceu?
-O que vamos fazer então...?
-Me segue,já sei o que fazer...

----------------------------------------------------------------------------
-Ganhei!
Ela sorriu triunfante,ele tinha caído três vezes,ela riu -Viu?Eu disse que era a melhor lutadora - ele suspirou,se levantando 
-Errr... -ele encarou o céu - Esta ficando tarde...Vou ter que voltar
-Mas já? Ainda é de dia!
-Demora pra voltar,já tenho que ir...
-Ah...
-tchau
-Até - ela o viu desaparecer por entre as poucas arvores
-Vamos? - Manza,ela sorriu e acenou com a cabeça
----------------------------------------------------------------------------
-Ei!Arza! -os dois chegaram correndo,ela bufou
-O que foi?
-Precisamos falar com você
-Ótimo,fale então
-Aqui não,alguém pode ouvir
-Pensam que eu sou burra?É claro que não!
-Só um minuto!Eu juro!
-Eu sou esperta o basante pra saber que seus juramentos não valem nada!
-Eu juro!Por Favor!Vamos!
-Voce promete?
-Eu Juro!Juro!
-Mesmo?
-Preciso repetir?-ela suspirou
-Certo
----------------------------------------------------------------------------
-O que foi Manza? -ele sorriu
-Você deve saber...Que vai ficar aqui por mais tempo que planejamos
-É....
-Então,eu vou te treinar,te ensinar a pensar como uma chita, a agir como uma chita a ser uma chita,pra ser aceita aqui você precisa ser uma de nos,mesmo não sendo da nossa especie você vai ter a nossa essência - ela sorriu - E,principalmente,vou te deixar mais ágil e mais esperta do que já é,vai conhecer a nossa cultura,mesmo não tendo a mesma crença vai aprender a respeita-lá,mas a pergunta principal é....-
-Você aceita fazer parte deste lugar?
-Sim

3 comentários:

  1. Oi júlia, você ficou em segundo lugar no meu concurso!! vá lá escolher seu prêmio!! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Meu Deus! Desculpa!Eu só vi o seu comentário agora,por favor me perdoe!
      Oi Paloma,não acredito que eu ganhei alguma coisa,desculpe minha ignorância mas é porque eu ando muito ocupada,mas o que eu posso pedir exatamente?

      Excluir
    2. bem vc pode pedir uma imagem feita por mim sem fundo, mais ela será pintada!! ok?!

      Excluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌