quinta-feira, 2 de abril de 2015

Concurso da Paloma

Oi gente, a Paloma Lioness tá fazendo um concurso q tem q fazer um filhote para a Sarah,então esse é

Hari ( que significa Rei em tagalo )
(eu sei q tá horrível mas como é pra fazer sem base...)
Eu fiz ele um pouco mais escuro que a mãe e espero q não pareça o Kopa,continuemos:

Ele é bem brincalhão e não dispensa uma aventura , é tímido quando conhece alguém mas logo "se solta" ele é bem otimista e tem grande afeição pela mãe 
Bom, acho q é só isso espero q goste!

2 comentários:

  1. Ai meu Deus, EU AMEI!!!!! não ta feio, ta lindo!! não espera ta maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada....
      (vc não tem noção de como eu to sem graça agora....)

      Excluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌