sábado, 12 de julho de 2014

A Historia de Ramyni Cap. 07

 Ramyni acordou com um grito furioso de um leoa,da sua idade,ela era dourada,tinha um tufo na cabeça e olhos alaranjados muito familiares
-Anda logo-ela resmungou,-Eu to te chamando ha um tempão!Tu dorme que nem uma pedra!- a leoazinha levantou ainda sonolenta
-O sol nem nasceu!-
É bom se acostumar,as coisas são diferentes por aqui...-
-Qual seu nome?-
-Ramasi,agora vamos!- ela disse irritada,Ramyni a seguiu,Rachira as esperava em um campo aberto
-Mas que demora!-
-Ela não quis acordar...-
-Tipico,vamos começar-
-O que?- Ramyni sorriu curiosa
-O treinamento -a líder a olhou quase que com desprezo,
-Puxa,que legal- ela comemorou,nunca tinha treinado antes a leoa que a acordar resmungou
-Filhotes -
-Vamos começar,Ramasi,aqui -ela indicou  lugar com a pata-Novata,ali-ela indicou novamente Ramyni se posicionou ela estava frente a frente com Ramasi
-Ataque -ordenou a líder a leoa dos olhos alaranjados atacou a companheira,que indefesa caiu no chão com tudo
-Fraca- a líder cuspiu as palavras -Saia de cima dela -Ramasi obedeceu -Sua vez,ataque- a pequena se preparou, ajeitou as garras, e pulou na amiga (Se é que podia chama-la assim...) e conseguiu derruba-la mas a leoa era rapida,jogou o peso e ficou por cima dela
-Ganhei-anunciou vitoriosa- as duas ficaram treinando ate o amanhecer sob as instruções da líder,quando o sol resolveu "dar as caras" Rachira olhou para os filhotes exaustos
-Podem caçar - ela disse indo embora
-Caçar?Mas eu não sei caçar!-ela se desesperou,a sobrinha da líder começou a andar
-E não sou eu que vou te ensinar,venha!- Ramyni a seguiu cabisbaixa elas andaram ate o limite do exílio
-Mas,não podemos sair do exílio - ela contestou
-Não vamos sair, só estamos na fronteira,agora trate de caçar alguma coisa se não quiser morrer de fome-as duas começaram a caçada Ramyni imitava a leoa,ela rastejou silenciosamente a procura de uma presa e logo a encontrou:um suricato distraído,ela se preparou jogou o peso nos quadris e pulou com as garras pra fora ela caiu em cima do suricato quase o enforcando
-Ramyni não!- o suricato implorou fazendo a leoa abaixar a cabeça
-Mazui?-
-Exatamente - a voz veio de cima,com o pulo,a pequena se afastara do exílio indo parar nas terras do reino,sua "companheira" de caça saiu do exílio
-Ma-majestade....-Ramyni sussurrou,a voz quase sumindo
-O que eu lhe disse? -O rei mostrou as garras,alterado
-Majestade,acalme-se-pediu o conselheiro ainda nas garras da pequena
-Errr... desculpa- ela disse baixinho soltando-o
-Saia da minha frente!-ele ordenou,e se dirigiu a leoa que a acompanhava-Isso vale pra você também- ele disse quase rugindo
-Você enlouqueceu? - ele disse brava depois de terem voltado ao exílio -Minha tia vai te matar depois dessa!E a mim também!-
-Eu...eu não fiz por mal - ela se desculpou baixo
-Vamos caçar- a leoa dourada disse com raiva
O tem passou voando,como ele gosta de fazer,a noite veio sonolenta Ramyni deu sorte,conseguiu uma lebre e dois ratos já Ramasi... ela "se ferrou" não conseguiu nada,iria passar fome,mais uma vez...Ramyni voltava orgulhosa para o dormitório com o peito estufado ela olhou para a leoa,um pouco mais velha que ela,voltava lenta seu rosto não demonstrava nada a pequena suspirou,mas valia a pena
-Tome -ela disse colocando a lebre as patas dela
-O que?-
-Tome-ela repetiu docilmente-É seu-
-Ma-Mas....-
-Mas o que?- ela perguntou sorrindo -Você caçou-ele deu uma piscadinha-E não possou mudar isso....-ela realmente a surpreendeu,ações daquele tipo eram Bem raras no exílio...A sobrinha da lider não pestanejou e pegou a lebre,as duas seguiram para o  dormitório

Tempo Depois
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ramyni acabara de devorar o segundo rato,mas sua barriga roncava,ela sentiu uma leve pontada de decepção por ter dado a lebre de livre e espontânea vontade para...
-Ramasi?-ela perguntou levantando a cabeça-Que faz aqui?-
-Eu,errr...Queria agradecer pela hum..lebre-
-Não tem problema-
-Eu só queria dizer...Errr... pode ficar na caverna comigo,se quiser,er Tem bastante espaço lá-
-Sério?Eu posso?Mesmo?-
-Arrã-
-Obrigada -Ramyni levantou e seguiu a leoa
 As duas deitaram na rocha dura "Pelo menos é melhor que dormir ao relento" pensou Ramyni,enquanto tomava um banho,ela se lembrou das palavas que seu pai um dia lhe disera
"Amanhã é um novo dia" "Sim "ela pensou
"Um novo dia...."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ramyni começa a descobrir a rotina dura do exílio,e também se enturma,faz uma nova amiga e ganha um quarto novo,ela começa a descobrir suas habilidades de caça e demonstra sua generosidade.Sobre a imagem a "caverna" onde Ramasi dorme e uma rocha sedimentar que forma uma especie de "teto" que a protege da chuva e lhedá sombra mas com os ventos é diferente aquela "coisa " la atras é uma pedra onde os demais exilados dormem,eu não os fiz mas eles deviam estar ali é q bateu uma preguiça... sacumé

Brasil perdeu,poxa humilhado na propria casa,primeiro 7x1 e depois perde de 3x0 pra holanda!O machucado é o neymar mas deixou o time inteiro paraplégico?alguém me explica?*suspiro*

P.S .Você  Não pode usar minhas imagens sem a minha permissão,depois de pedi-la coce Não pode retirar a minha assinatura,você só pode posta-la e seu blog se colocar algo do tipo " a imagem original é da Júlia e foi modificada/recolorida por mim Fulano de Tal.

É só
Bj
  Júlia
       Esther  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌