terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ask Jani #1

Oi gentes :D
Bom, no ultimo post vcs fizeram as perguntas
(muitas msm)
E aqui as respostas! >u<
desculpa a falta de criatividade, to com sono
Eu tentei varios estilos diferentes,inovando a cada imagem :)
Vamos lá


Bom, Lu, as outras perguntas e ñ vou poder te responder
Na verdad elas ficaram em aberto de propósito porque isso da passagem pra uma prequel chamada "Antes do Sol" q vai contar a história de Manza e essas coisas ;)
Bom, gentes, vou ter q parras por aqui
Vou atualizando o post conforme as respostas saem

Agora eu quero ter uma conversinha com vc

No sabado aconteceu um churrasco aqui em casa
O resultado foi bem ruim;
 
Meu colesterol foi pro espaço 

Eu melhorei um pouco mas né, a dor de cabeça e um inverno


Outra coisa q quero perguntar a vcs;
Meu PC ta louco
Se usar + de 2 horas o mouse enlouquece, e msm sem em tocar nele programas começam a abrir, o som muda sem motivo e a seta se move pela tela inteira, tentei escrever esse post mas ñ deu pq o mouse ficava apagando tudo o q escrevia 
(Sem zuera,JURO)

Agr eu to tablet e por causa disso tive q parar 

Se algum souber alguma coisa me ajuda plz


10 comentários:

  1. Hahahahaha! Amodorei as respostas!
    Jani ficou vermelha... Hmm... Sei não!
    Sim Jani somos bizarros!
    Quem não tem medo de abelhas?
    Owww....
    Kkkkkk! Jani perdeu pra uma chita! Também sempre perco ;-;
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey hey!
      Sabe o concurso no meu blog? Parabéns! Você ganhou o primeiro lugar!
      Vai la ver e pedir o seu prêmio ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Eita, lembrei que tem um capítulo de A Rainha das Chitas que Jani disse que amava o Eravu :P
    Jani: Talvez...
    Adorei o primeiro Ask, quero mais!
    Esperando o próximo post (E o preguei também!)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Prequel
      E sobre esse bug no computador... acho que é vírus, e no mouse... acho que é porque a bateria dele está acabando

      Excluir
  3. #PorMaisAsks
    #QueroMais

    Adorei esse Ask *_*
    Essa ideia de responder com imagens foi perfeitamente perfeita!

    Medo de Abelhas? Hehehe... *Pegando um pote de abelhas e soltando pelo blog*
    Nós somos bizarros mesmo, nunca tente se comunicar com um de nós... Nossa bizarrisse pode ser contagiosa.

    Esperando o próximo *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse Ask!
    #QueromaisAskJani
    Será que é só eu que não gosto do Carnaval?

    ResponderExcluir
  5. ADOREEEEI! *u*

    Talento em pessoa! <3

    Já aconteceu comigo ;-; É horrivel, tive que reformatar e comprar um novo teclado D:

    #AskJani

    Miga, sualoka, casa cmg ;-;

    ResponderExcluir
  6. é mesmo! manza é macho!
    -você não sabia?
    -nunca me toquei!
    -ó deb!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jú, se lembra da Shine aquela Híbrida que você fez então vou continuar a história dela, se não for tomar muito de seu tempo da uma passada lá no blog para dar um apoio.
    Obg

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌