sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Virei Cosplayier de Tomate - Pansamentos em Palavras #4 // TAG da Bia

Oi gentes XD
Ei adiantei a pt. 2 do cap. 1 (confuso) por isso ñao ando postando
Alem do mais;

  • Minhas aulas começaram ontem
  • Eu virei uma cosplayier (é assim q se escreve?) de tomate
  • Eu ñ to legal (não aguento mais birita e a Monica riu..)
Então,eu decidi que as imagens de PS vão ter, cada uma um estilo diferente
do tipo;

O prologo representa o inicio;Meu estilo "oficial" de desenho
O Cap. 1 é em base de uma briga sem "argumentos validos" ñ é uma coisa de vida ou morte, pode-se dizer que eles estão lutando pelo orgulho, um comportamento infantil e dai o traço...

O Cap 2
 Sem Spoiler
   Eu já lancei a imagem no dA
([muita]modéstia a parte ta mt boa)


Deduzam vocês...
  Muahahahha!

*Troca de Assunto Repentina :)*
Então.
Na sexta minhas primas vieram aqui em casa
 Né
Então² elas vieram aqui e tlz
       Nós fomos a praia

E ai meus problemas começaram

Eu sempre tive problemas com o sol pelo fato de ser muito "branca" (descendência italiana)
Fiquei vermelha tal qual um tomate/pimentão/urucum/qualquer coisa vermelha a sua escolha

E outra...Bom, minhas primas vieram aqui
Elas nunca tiveram problemas de triglicerídeos ou algo do gênero
BUT eu tenho colesterol alto E glicose alta
 Ou seja, meu sangue é incrivelmente doce e gorduroso
Isso é meio bizarro, parando pra pensar
Enfim, digamos q eu comi mt salgado, refri e essas coisas

Agora meu colesterol E minha glicose estão mais altos do que o telescópio Hubble

Basicamente; Ando passando muito mal esses dias, vomitando, dor de estomago e uma asia que parece que estou queimando por dentro

Então, se eu parar de postar por alguns dias já sabe né?desculpa :'(

Passando de um assunto ruim pra um "menos ruim" eu mudei de sala

É só

Como dizem, a vida é um predio
Porque ela édificio

*Troca de Assunto Repentina² :)*
Bom, chega de ser tragica, vamos s TAG XD

Basicamente, vc pega uma foto do seu bicho de estimação  e faz ele/a em estilo TLK



Bom, essa é a Kira, como (alguns de) vcs devem saber, ela é bem estranha pra uma cachorra, mas enfim ¯\_()_/¯

Nome: Kira

Gênero: Femea

Idade: Não se sabe ao certo, mas se especula uns 4,5 anos..

A considero:Minha melhor amiga de quatro patas.Minha psicologa as vezes.Ela nunca conta nada pra ninguém (ᵔᴥᵔ)

Personalidade: Eu desconfio que ela seja, na verdade, uma gata; Ela dorme o dia inteiro, não late (seri mesmo) adora lamber os pés das pessoas, subir em cima do que estou fazendo se ñ dou atenção e fica se esfregando nos meus tornozelos pedindo comida(ta fazendo isso agora)

Gosta: Dormir, dormir na minha cama, dormir na cama da minha mãe, comer a mesma comida que eu (independente do que seja) lamber, e ganhar carinho na barriga.Eu já disse dormir?

Não gosta: Ração de cachorro, banho, secador de cabelo, barulhos altos em geral, o carteiro e o nosso sindico

Como ganhei:Eu tinha acabado de perder uma cachorra q eu me apegara muito, ela foi morta por alguém que deu veneno a ela, como morávamos num perdido, não dava pra saber.
Pela quinquagésima vez minha mãe jurou que não teríamos mais cachorros porque eu sempre ficava meio depressiva quando este morria (sabe como é uma criança de cinco anos em panico?Eu sei)
Enfim, pela quinquagésima vez minha mãe desistiu de desistir e dei a ideia de adotarmos um cachorro ao invés de ganhar
 "Ele é de graça, tiramos um bicho da rua, ajudamos uma ONG todo mundo ganha!"
                                                                                                                              By Me
 Quando vi ela quase não a quis. tinham acabado de resgata-la da rua, onde vivia com uma viciada
que dava drogas pra ela
Isso mesmo
Eu tenho um cachorro drogado
  Depois a minha vida é normal
E por isso ela tem vários problemas de saúde (sabe o olho branco? Catarata, ela tem artrose e alguma doença de respiração)
Ela não latia nem nada, então eu nem considerava um cachorro normal (eu era tao cruel o.O)
Mas acabei me apegando e agora ela dorme na minha cama
Não que a minha mãe aprove isso

Momentos Marcantes:

Um belo dia minha mãe decidiu que ela iria para de dormir comigo, ela trancou a minha porta e a do quarto dela, assim a Kira não poderia entrar e, teoricamente se acostumaria a dormir na sala
Até ai tudo bem
Acordei uma, duas horas da manhã morrendo de sede, eis que chego na cozinha...
Quase morro de infarto, tem um vulto em cima da mesa
Achei que os meus piores pesadelos, os dementadore, Hades qualquer um viesse sugar minha alma
Meu cachorro tava dormindo em cima da mesa
Eu comecei a rir que nem uma retardada mental e tirei umas fotos;
Com vcs Kira em toda a sua explendoreza canina irradiando um ar de pidona

Poisé né,"susto desnecessário" define
E ela já fez isso varias outras vezes; uma vez subiu na mesa da varanda e quebrou uns passarinhos de porcelana;
Uma vez me descuidei por um segundo, e quando voltei minha pizza estava demolida, e tinha uma cachorra feliz no chão
Outra vez minha mãe tinha comprado uma cuca (é tipo uma "torta gaucha"com o recheio só em cima)
pois bem, ela tinha deixado em cima da mesa, com o plastico e tudo. A Kira comeu todo o recheio e eu fiquei só com uma massa nojenta pra limpar

Uma vez ela foi atropelada (eu tava na escola) não aconteceu nada mt grave mas ficamos quase dois meses colocando uma "tala" com rúcula quente na pata dela
Não pergunte
Não mesmo
*Troca de Assunto Repentina³ :)*
Eu, seguindo metade da internet pensei em fazer um "Ask Jani" Com perguntas dirigidas a ela/mim porque eu uso como pseudônimo
A Bia disse q seria bem legal se fizesse, o que vcs acham?( ゚ヮ゚)


Bom, por hoje é só gentes
Sim, eu to postando a essa hora mas to fazendo o que posso
Minha outra prima vem amanhã
To cheia de visita ♪~ ᕕ(ᐛ)ᕗ
Então é isso gentes!
    Fui!

8 comentários:

  1. Primeiro: Melhoras ao seu estado Pimentão.
    Segundo: Sua cachorrinha é lindja! Ri bastante da "gatice" dela. A versão felina dela também é fofa!
    Terceiro: Continuo apoiando a idéia do Ask 'u'
    Quarto: Quero sorvete!
    Quinto: Sou muito retardada...
    Sexto:...
    Vc: Já acabou Jessica?
    Ok... E sétimo:
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. JESUS alguém morde essa bichinha!!! Que COISA FOFA!
    ...desculpa, eu tenho um "problema" com animais fofos. Meio que não resisto ao impulso de: apertar, morder, agarrar, beijar, espremer a cabeça até exolodir...minha mãe me chama de Felícia.
    Eu tenho uma cachorrinha também, uma yorkshire terrier chamada Lisbela Karina que sofre MUITO comigo apertando ela TODA HORA. Ela também dorme na cama comigo ao ponto de eu não conseguir dormir mais sem ter ela pra agarrar de noite kkkk.
    Eu também sou hiper-mega-blaster branca. Quando pego sol fico cor-de-rosa xD
    E ainda tenho tendência a ter sardas, um monte de pintinha laranja meio amarronzado. Quanto mais sol pego, mais sardas surgem em mim kkkkkk
    Puxa...espero que você melhore logo!!
    Amei a capa do capitulo 2, muito bem feita!
    E sobre o Ask eu super apoio a idéia! Inclusive eu vou voltar com o Ask Vitani no meu blog assim que minha mesa digitalizadora chegar ^_^

    - esperando

    ResponderExcluir
  3. Au, escaldão é a pior coisa... Eu nem sou muito branca, mas uma vez apanhei debaixo dos olhos (não pergunte como) e nem os óculos podia pôr, ou seja: sem ler, sem Pc, sem Tv.
    Oin, que cachorrinha linda! >u< O mau cachorro é grande demais para dormir comigo xD Deve ser bom!
    As melhoras para você! Ah, e super aprovo o Ask Jani ^^
    P.S.: A capa do cap. ficou fantástica!

    ResponderExcluir
  4. Que cachorra fofa!!!! É sei como é isso, todo mundo tem um cachorro meio doido com suas manias doidas! Minha cachorra mel dorme comigo na minha cama quando toma banho! Só que minha outra cachorra kiara n gosta de dormir dentro de casa(ela é uma cachorra estranha)

    Tb sou branquinha, e quando eu volto da praia eu pareço um chocolate... Adorei a tag, e tb super apoio ask jani!

    ResponderExcluir
  5. Que cachorra fofa!!!! É sei como é isso, todo mundo tem um cachorro meio doido com suas manias doidas! Minha cachorra mel dorme comigo na minha cama quando toma banho! Só que minha outra cachorra kiara n gosta de dormir dentro de casa(ela é uma cachorra estranha)

    Tb sou branquinha, e quando eu volto da praia eu pareço um chocolate... Adorei a tag, e tb super apoio ask jani!

    ResponderExcluir
  6. MDS!! Que lindaa! (Sou obsecada por: Kovu, Cães, gatos e leões) Sou igual você! Se perco um bichinho tenho que ter outro por que senão eu morro ._.
    Tudo bem que eu exagerei um pouco ultimamente e estou com 6 cães e 9 gatos, mas tudo bem né? O que vale é a intençao de cuidar kkk.
    Bom, lá vai os nomes deles. Cães:
    Leco, Lyyca, Klipto, Rayska, Tampinha e Neguinho. Gatos:
    Yang, Yin, Ying, Muffy, Mônica, Maria, Trina, Little e Piratinha. Sim criatividade a 1000!
    Apoio o Ask tmb! A Kira é uma fofa!!!!!
    Isso também acontece comigo quando vou a praia, AFF! Também né ninguém mandou ter descendência ucraina.
    Melhoras pra você!

    ResponderExcluir
  7. Peraí
    Júlia
    Você escreveu
    "dementadores"?
    Júlia
    Você leu
    Harry Potter? *-*

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌