sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Fiquei Presa Fora de Casa (;_;) - Um Post com Corretor Ortográfico - Pensamentos em Palavras

Oi gentes 
Como eu disse agora os PP's serão na sexta 
Eu devia ter postado isso horas atrás 
Mas deixem-me contar um pouco da minha sina;

Tinha programado chegar em casa estudar e internet
No caminho eu tive a cara de pau de ir pedir sobre o menor aprendiz no mercado e no banco
Não tinha
(Eu to entrando em pânico pq ñ acho emprego)
Cheguei em casa atrasada
Imprevistamente fomos ao banco;
A mecânica ;
E a uma vidraceira;
Chegamos em casa, eu tinha q passear com a Kira e lá fomos
Meu pai fez uma faxina em casa
Minha mãe chegou minutos depois
Ela ia sair com as amigas dela
Eu e o pai fomos ao mercado
Quando voltamos,elas tinham levado a chave
~le tédio 
Fomos caminhar, no caminho as encontramos 
E quando finalmente chegamos em casa
A luz acaba
No bairro inteiro
Fomos caminhar ( de novo)
Na volta a luz voltou...Q frase estranha
Bom, e cá estou eu postando do tablet

                                             *・゜゚・*:.。..。.:*・'(*゚▽゚*)'・*:.。. .。.:*・゜゚・*
 Eu descobri um negócio mt legal no teclado (≧∇≦)
Enfim

Eu meio q devi desculpas a vcs tenho mil postes atrasados e ñ consigo responder vcs
Bom, o meu colesterol ta melhorando mas eu ainda to ruim
E, bom, aulas né
( dificuldade distinguir prosopopeias de hipérbole ou metaniase )
Eu to meio dificulta em relação ao PS, escrevo e escrevo e nunca saibrada bom
~le suspiro
 
Ah, sei q ñ é mt do meu costume mas quero recomendar um livro muito bom
Tipo muito mesmo
Tipo, eu quase levei uma bronca pq tava lendo na sala
É um livro muito viciante
Eu li em menos de uma semana 
(E olha q só lia na para de ônibus e no recreio)
Bom, ele se chama O Mapa de Vidro
E é muito bom
Eis a capa:
 Recomendo com altas doses de ler na sua cama em dia de chuva
(Melhor coisa ever de todas)

Bom, eu sei q isso foi um post curtinho mas eu protemo pelo menos três postes nesse fim de semana
:D
Bom peoples por hoje é só 
 

5 comentários:

  1. Vixi! Bugou me tudo!
    Vc trabalha? Quantos anos vocês tem?
    Vícios...
    Mas vê se num some!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vida anda mt bugada ultimamente (;-;)
      Se trabalho?
      AINDA não
      Acontece q to tentando achar emprego pelo Menor Aprendiz, um programa do governo
      Alias tenho 14
      (idade mental 5)
      É tipo um estagio, alem de ajuda financeira vc se profissionaliza e tem um item a mais no currículo
      (sim, eu tenho um currículo)
      O problema é q ñ te emprego nessa cidade
      Emfim (¬ ¬)

      Sim, livro muito viciante
      Tipo; MUITO
      Recomendo D++++++++
      Ñ vo sumi, prometo ( ゚ヮ゚)

      Obg pelo comment ^^

      Excluir
  2. Ficou presa fora de casa ahushaushaushas
    Mais já ta procurando emprego? Meu deus ;-;
    Boa sorte, não vejo a hora de fazer meus 14 anos para poder entrar num Camps (É um troço que tem aqui que você faz uma prova e sei lá o que)

    MENINA VOCÊ SALVOU MEU DIA! Eu to querendo ler um livro novo, e eu vou sair agorinha mesmo com a família e tem livraria perto da onde eu vou!
    Vou procurar esse livro e se eu achar comprarei! *-*

    To indo ler Paraíso da Savana e comentar também :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé né
      E olha q ñ é a primeira vez
      Já fiquei mais de duas horas esperando minha mãe voltar

      Sim, pena q aqui na cidade ñ tem Senai
      (que no caso, fornece o Menor aprendiz)
      Então num tá fácil

      Serio^^
      Salvei o dia?
      Tipo a She-ra?
      (desenho mais velho q minha pessoa)

      Cara recomendo MUITO
      Livro perfeiro maravilindo, amodorei

      São 396 paginas de felicidade

      Q inveja de vc na minha cidade ñ tem livraria e a biblioteca tá em reforma T.T

      Excluir
  3. As vezes acontece isso comigo tmb °~°

    Espero que melhore... E quero os pista atrasados hein? Kkk

    Vou ver se encontro livro quer uma recomendação?? Se sim, eu recomendo o livro "A Seleção" escrito por Kiera Cass é muitooooooooo bommmmm!

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌