sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Personagem Para Shani Karol

Oi gentes!^^
Então,sobre a TAG,eu tive tipo, um milhão de ideais pro ultimo capitulo e não sei qual escolher..
Enfim, mas como o assunto não é esse (desculpe a grosseria, to com sono) vamos lá:

Imagem minha, só Shani Carol pode usar!
Uma curiosidade nada a ver:Eu iria por ela pra adoção mas acabei me apegando^^

Nome: Aleu - Significa "Mas" Porem" (entretendo ou todavia) em Catalão
Olhos: Castanhos
Pai: Iisa - Solitário em Zulu
Mãe: Kuaga -Adeus em Suaile
irmãos: Não tem
Parceiro; Não tem
Qualidades: Desde pequena, com a morte da mãe e a ausência do pai ela se viu muito responsável e madura pra idade,consegue entender coisas que poucos filhotes compreendem.E é muito, muito cabeça dura, não aceita ser repreendida
Defeitos:Apesar de tudo, é muito sentimental, principalmente pela perda da mãe quando pequena, odeia chorar na frente dos outros, pois parece fraca.Detesta seguir ordens, mas sabe a hora de parar
P.S ela ganhou essa cicatriz num confronto com uma hiena no dia em que sua mãe morreu

Bom, por hoje é só,espero q goste^^

8 comentários:

  1. Ela é fofa:3 Lindinha da tia Karol!! Não tem nada errado..
    Obg por participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, adoro essas historias participativas, alias eu iria apaga-la se não usasse pra isso...
      ¯\_(ツ)_/¯

      Excluir
  2. Sua personagem é linda!
    Júlia no PhotoShop você desenha com mouse?
    Se sim como? Quando eu desenho no mouse as linhas ficam todas tortas e sem pressão :p
    Vi umas tutoriais básicas mas ainda não entendi isso -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará ^^
      na verdade agora eu to usando a mesa digitalizadora...

      Eu tb passava por isso
      As vezes eu costumava fazer o esboço do desenho no papel e desenhava no tablet/cel dai eu passava pro PC...
      Eu uso um app chamado Drawing Brush, ótimo pra fazer o lineart

      Bom espero ter ajudado ^^

      Excluir
  3. Ela é um amor!
    Menina, eu simplesmente A-D-O-R-E-I o estilo de desenho em que você fez ela.
    Um estilo totalmente cartunizado, engraçado e fofo ao mesmo tempo! Você que o criou???

    ~ esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada ^^

      Na verdade esse "estilo" eu uso pra rascunhar no papel, dai eu pensei se seria legal pra passar pro PC...

      Eu ñ gostei mt da boca, vou ter q arrumar isso

      Eu me baseei em uma artista chamada MalisTLK
      E um pouco meu (ツ)

      Excluir
  4. Que lindaa <3

    Eu prefiro seu antigo estilo, mas esse tá bom tb -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è, ando tentando varios ultimamente ^^

      Eu só to tendo um pouco de dificuldade pq eu tenho cacoete de desenhar "girando" o papel,
      Ñ da pra fazer isso na mesa T.T
      Então meu estilo sai um pouco mais "quadradão"

      Excluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌