terça-feira, 2 de setembro de 2014

A Historia de Nissa Cap. 08

Abaixei a cabeça,novas batidas,tentei me esconder o máximo possível,o filhote ao meu lado,ele estava com medo,não entendia o que dizia,mas ele parecia nervoso,alguém tentava entrar em sua casa,não entedia seu temor,talvez fossem invasores ou algo parecido ele estava assim desde a manhã anterior Mempha não sabia de nada e eu também não;um novo estrondo dessa vez a porta foi arrancada,dois homens adentraram a casa, o garoto se encolheu mais ainda obviamente procuravam por ele eu ousei levantar a cabeça se caminhasse lenta e discretamente poderia fugir, os homens gritavam quaisquer coisa que não me interessava caminhei ate a entrada da casa ate ali não me viram,mas, ao ouvir um barulho instintivamente raspei as garras no chão me revelando os dois me encararam e a unica coisa que fiz foi correr; já estava bem longe quando lembrei que não era a unica na casa e parei repentinamente mas não vi ninguém só muita poeira tapando minha visão abaixei a cabeça e covardemente recomecei a correr
Horas depois cheguei ao deserto,estava cansada com fome e frio pois a noite já chegara pra me atazanar,tentei caçar mas tinha perdido a pratica então dormi de barriga vazia.Acordei com o urro de uma gazela,me levantei a tempo de ver um leão a matando,sorri se fosse astuciosa teria comida para dias,eu chegava mais perto da gazela morta a cada passo,o leão deitado ao seu lado lambia as patas satisfeito mas estava distraído demais para me perceber,me agachei e segurei a gazela pelo pescoço e corri,sorri,mas cantei vitoria cedo demais,o leão estava a poucos metros de mim quando me atacou eu cai no chão com força e ele colocou as garras na minha garganta ate eu soltar a presa,levantei com dificuldada,estava fraca não podia masi correr então abaixei a cabeça esperando um tapa ou coisa parecida,mas não fez nada disso,ele só me interrogou mas como não o conhecia menti
-Qual seu nome?
-Nuru
-Quem é você?
-Uma desgarrada - disse com convicção
-Pai...
-Morto
-Mãe?
-Me abandonou -ele deu uma risada sarcástica -Você mente bem majestade

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpe a demora,eu to com vários problemas com a net...
Emfim Nissa foge da casa do garoto  encontra  com ele mesmo Kauami,eu vou postar mais um ou dois cap hoje,novamente desculpe e espero que gostem

P.S. A imagem é minha,por favor peça permissão para usar e não retire minha assinatura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌