quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A Historia de Nissa Cap. 09

Eu o encarei assustada,como ele sabia?
-Então majestade -ele riu -Não consegue mais falar?
-Quem é você?-rosnei
-Serio?Não reconhece seu melhor amigo?-eu o fitei talvez estivesse mentindo,ou não,mas realmente me parecia familiar...Só não lembrava seu nome...
-Kauami,agora se lembra?-
-Kauami?Mas...Mas você não tinha...-
-Morrido?Acho que não..
-O que esta fazendo aqui?
-depois do incêndio eu e algumas leoas sobrevivemos então fomos embora porque a terra estava infértil e as manadas fugiram -ele começou a andar enquanto falava - então achamos esse lugar com varias matilhas  e ficamos por aqui -
-Onde esta me levando? -perguntei -Não vai levar a gazela?-
-Aí não vou poder te explicar...
-preguiçoso -resmunguei mas peguei a caça mesmo assim
-Bom.. -continuou - eramos oito,mas conforme procurávamos  um lugar pra ficar juntamos mais gente,agora Somos doze sem contar os filhotes
-filhotes?
-É são quatro,vai gostar de conhece-los -
andamos por mais meia hora,colocando as conversas em dia ate chegarmos no "território" dele atravessamos o rio e chegamos ao reino
-Seja bem vinda -sorriu
Ao perceber a nossa presença todos os leões se voltaram em minha direção,abaixei as orelhas envergonhada
-Oi...- oito leoas se levantaram me reconhecendo,vieram a mim e e chamavam de majestade coisa que não aprovei,mas fiquei quieta
-Porque todo esse alvoroço? -Kauami sorriu
-Quer ser a líder desse "bando"? -
-O que?! -
-Achei que queria ser rainha
-Mas...hum..E-Eu não terminei o treinamento ...- menti, uma leoa quase albina veio a mim
-Já fui princesa - disse -Posso te treinar
-Ah.... Tudo bem...-olhei para minhas próprias patas pela primeira vez admitia:Não queria ser rainha,mas o que poderia fazer?....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------P.S. Não utilize minhas imagens sem permissão,por favor deixe a assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌