sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Os Dois Irmãos Cap. 02

Tombi ainda corria quando seu irmão fora pego, o leão não desistira  de persegui-lo e cada vez chegava mais perto de alcança-lo ate finalmente conseguir; deu-lhe uma patada certeira fazendo-o rolar alguns metros,ele ouviu um rugido alto dificultamente se levantou, uma leoa atacara seu perseguidor,mas não parou para observa-la ele correu uns minutos antes de cair no chão,inerte

Rudo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ele acordou,seu pescoço doía,tinha vários aranhões,acordou com gritos e rugidos desconhecidos viu o leão que tentou mata-lo lutando com uma leoa magra,desnutrida,mas ela estava em vantagem,tanto que seu perseguidor fugiu a leoa se virou ofegante,ate perceber o filhote se levantando ela se aproximou
-Você esta bem querido? -ele a encarou
-Quem é você? -ela o ignorou
-Tem certeza que esta bem?Aquele leão te machucou...-
-Não...O que aconteceu? - ela se aproximou dizendo com uma doçura falsa
-Aquele leão cruel tentou te matar...Coitado - ela abaixou a cabeça como se estivesse chorando -Perdeu tudo num dia...-
-O que? -
-Sua família -ele "limpou " uma lagrima imaginaria -Você foi o único que sobreviveu...- o filhote não conseguiu conter as lagrimas
-O-o que?....- sua voz falhou,não podia acreditar
-É a triste verdade -a leoa o olhou tristemente
-Mas por outro lado...-ela sorriu -Se quiser posso ser sua nova mãe... -Rudo sorriu,ainda tinha uma pontinha de esperança
-Vo-você jura? - ela o abraçou 
-Claro meu filhote -
-Mas...Como posso ser seu filho se nem sei seu nome? -
-É Rachira,e o seu filhinho?...

Tombi
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O filhote acordou tonto,sua cabeça girava,ele estava desnorteado;ele virou a cabeça,ao seu lado dus patas ele levantou a cabeça,uma leoa o encarava
-Que-Quem é você?-
-Não -disse seca -É  sua vez de responder quem é você  - ele abaixou a cabeça desesperado
-Não sei...-
-Diga seu nome -ele começou a falar,naturalmente mas,simplesmente não conseguia
-Eu,eu não sei...-
-Como não sabe seu nome? - ela caminhava e o filhote a seguia involuntariamente -Eu,não me lembro...- ele o olhou de cima a baixo
-Você bateu a cabeça?- ele só percebeu a dor quando esta foi citada
-Acho que sim -
-Ótimo! -resmungou -Alem de cuidar de você vou ter que descobrir de onde  veio - o filhote abaixou a cabeça
-Desculpa...-
-Não se desculpe,eu que sou meio grossa,se você não tem nome,como te chamo?-
-De voce .-
-O que? -
-Pode me dar um nome,nãpo sou bom nisso....Eu acho - a leoa o fitou por algum tempo,depois decidiu ;
-Igazi -
-O que significa? -
-Sangue - ele se virou assustado,a leoa riu da sua confusão
-Seus olhos,são vermehos como sangue - Igazi sorriu
-E o seu nome? -
-Meu nome, -ela riu -É Ramyni

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S.Por Favor não utilize minha imagens sem permissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌