segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Os Dois Irmãos Cap. 06

O filhote levantou a cabeça sua mãe erguia-se perante ele,o pequeno passou a pata no rosto,sangue,aquilo escorria de sua bochecha
-Desculpe mamãe -sussurrou mais uma vez a leoa o ignorou totalmente, começou  a andar na direção oposta ao filhote - Mãe...-a leoa rosnou o filhote abaixou a cabeça,se levantou vagarosamente  a leoa lançou-lhe um ultimo olhar
-Você só volta daqui a três dias, quando vai aprender a me obedecer
-Sim mamãe
-E não me chame de mamãe!
-Sim senhora
-Assim esta melhor - Rudo observou a leoa caminhando lentamente pra fora do deserto a noite fria era sua unica companheira uma brisa gélida o cumprimentou, ele precisava sair rápido dali se não quisesse morrer de hipotermia , ele andou por varias vezes ate encontrar um oásis uns arbustos ali peto serviam como quebra - vento ele dormiu em cima de outras moitas pra tentar se aquecer; o dia veio rápido ,o filhote  acordou logo depois que o dia amanheceu,saiu a procura de comida e achou: um suricato distraído andava pelo deserto Rudo sorriu abaixou a cabeça,deixou a garras à mostra,se preparou pra atacar mas o bicho o percebeu , a suricata se virou
-O que pretendia fazer? - ele levantou a cabeça
-Nada...- soltou uma risada nervosa
-O que esta fazendo aqui filhote?Um deserto não é lugar para um leão -
-Minha mãe me deixou aqui...
-É, pelo visto sua mãe não é tão legal,posso te ajudar, garoto
-Como?
Igazi
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os cinco se dirigiam a campina um dia incendiada,agora voltara ao normal e os filhotes viam como um passatempo brincar por la , entre eles estavam Kamy,Igazi ,Hari,Pema e Saru;ambos conseguiram "burlar" as regras e sair da supervisão dos pais,eles andavam ha alguns minutos Igazi  interrogou a amiga
-Onde vamos? - Pema se intrometeu
-Na campina,mas eu tenho medo...
-Porque?
-Uma vez teve um incendio lá,dizem que foi um fantasma...


(Imagem Original: http://www.mylionking.com/fan/art/Artists/Nadra/Art/SimbaNalaKiaraCubs.png )
-Que bobagem! Isso não existe 
-Ela em razão;corrida? - Kimara correu na frente dos amigos
-Só de pois de mim! - Os cinco brincaram ate o calmo anoitecer...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu mudei o nome de Kamy para Kimara (esse era o nome original dela mas eu esqueci...)

P.S.Por Favor não utilize minha imagens sem permissão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌