sábado, 13 de setembro de 2014

Os Dois Irmãos Cap. 03

Os dois andaram por horas sem falar,a leoa guiando e Igazi a seguindo,não trocavam palavras, caminhavam quietos,lentos, o filhote gemeu Ramyni se virou, ele olhava para a pata ensanguentada, tinha pisado num galho seco e cortara a pata,a leoa bufou e pegou-o  com a boca, ainda havia muito terreno pra percorrer
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rudo deu mais uma patada na rocha Rachira sua "mamãe" começou seu treinamento muito cedo mas o filhote não reclamou,seu treinamento consistia em bater em pedras caçar pequenos animais e correr grandes distancias em pouco tempo; ele abaixou a cabeça
-Pronto mamãe -disse -Já fiz o que a senhora pediu...-
-Perfeito meu filhote, agora dê dez voltas naquela arvore - ele apontou com a cabeça
-Sim mamãe - ele correu ate a arvore e começou a rodea-la
-Que brincadeira mais chata - ele se virou
-Quem é você? -
-Meu nome é Zhara, e o seu?
-Rudo
-Porque você fica girando envolta dessa arvore?
-Faz parte do meu treinamento
-Você não é meio novo pra treinar?
-Não sou não sua leoa mimada
-Eu não sou uma leoa mimada!
-Tudo bem -resmungou
-Alem do mais,não é assim que se treina..
-É como então?
-Assim !

-Me solta - resmungou
-Você só ta assim porque foi derrubado por uma garota - ele rosnou mas nada disse

Igazi
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ramyni colocou a filhote no chão,a rainha sorriu docemente
-Ola -
-Err...Oi -ele deu um sorriso amarelo a rainha abaixou a cabeça
-Você pose ir brincar com os outros filhotes -
-O que vão fazer comigo?-
-Vamos tentar encontrar sua família,se não conseguirmos você pode ficar aqui e ser adotado por alguém - ele levantou as orelhas
-Serio ? - sorriu para Ramyni que o ignorou, ele saiu da caverna procura de outros filhotes
-Oi
-Meu nome é Kamy
-Pode me chamar de Igazi
-Nome legal
-O seu também
-Quer jogar?
- O que 
-Pique - ele a fitou curioso  ela riu -Você é engraçado - ele continuou calada -Ah...Você não sabe mesmo né? -ele negou com a cabeça a leoa deu uma patada de leve nele -Ta contigo -gritou enquanto corria,parou -Agora você tenta me pegar 
-Pra que isso?
-Porque é legal,eu começo,corre - o filhote correu tentando escapar da leoa
-Ganhei 
-Chata -resmungou ao longe Ramyni o chamou
-Tenho que ir ate amanhã
-Ate
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A 6º e a 5º imagens não são de minha autoria,eu só as modifiquei as originais estão aqui

http://snowlands.ru/last-updates/print/118.htm

 P.S.Por Favor não utilize minha imagens sem permissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌