sexta-feira, 16 de outubro de 2015

As princesas de pridelands? Zuri e Tiifu Crítica Mensal # 3

É o seguinte pessoas EU voltei!
(menos amanhã pq vou num bazar dos bombeiros comprar um xbox...Longa historia. Longuíssima, tipo,eu vou ter q acordar as 4 da manhã...É...)

A questão é:A um tempo essa imagem surgiu na net:

São duas filhotes nomeadas Zuri e Tiifu (eu acho ^^') e elas são muito parecidas com a Kiara...

Indo mais a fundo

Então,há alguns meses eu estava na minha querida e amada Lion King Wikia (sim,TLK tem uma wikia) então eu encontrei isso aqui:
É uma das historias em livros (dessa vez cânone,ou seja original da Disney) Ou seja,quem teria a linha de sangue real?Exatamente,essa personagem (apelidada de Zuri) poderia ser a filha de Kiara

Nova capa
Certo,Kiara não tem a mesma idede de Kion,ou seja essa  É a filha dela (que aparentemente tem um/a  irmã/irmão)

Disney e os Clones

Tudo bem,podem me odiar por isso eu entendo.A questão é: Quem muita gente acha que Kopa é um clone de Simba (convenhamos ele é bem parecido com o pai) Mas serio só olha isso:
Elas são exatamente iguais A princesa não tem o pelo escuro,os olhos verdes,ou ao menos a cauda da cor do pai e isso é meio...Decepcionante...

Tudo bem,pode me crucifixar (no sentido conotativo,pelo amor de Deus!) mas  a Disney está se superando cada vez mais.Não sei se é porque estou crescendo ou ficando madura mas eu nunca fiquei tão decepcionada assim,quer dizer,nos desenhos antigos as historias não divagavam tanto eu não sei o que pensar...Pois é... 

___________________________________
Então é isso,gente espore ter os deixados informados e a vencedora das historias em quadrinho (relembrando não vai interferir em nada no  blog) É ARC!A primeira pagina sai hoje no meu dA!

Atenção:Todas as imagens pertencem a Disney e não a mim

13 comentários:

  1. Realmente, decepcionanate ;n;
    Mas o que eu acho mesmo que eles fumaram muito u.u Kao XD
    Mas mano, tá muito loko essa série, eu estou pensando seriamente em acompanhar, por que eu posso me bugar mais ainda º~º
    Apesar de tudo, gostei do post ^^ ~dá um joinha ( 'u' )-b
    Mais um! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né...Parece que depois que Wal Disney morreu as coisas mudaram.Até fecharam o estudio de animação de filmes! T.T
      Eu ñ posso acompanhar afinal sou pobre...(tv parabolica é fogo )
      Brigada pelo joinha ^^

      Excluir
  2. A filhote perto de Nala é a Kiara! Lançou um vídeo (hoje mesmo) em que tem um bando de antílopes e uma filhote no meio deles aí o Simba aparece gritando "KIARA!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho q ñ faria mt sentido,afinal Kiara é bem mais velha que Kion não?Ela seria adolescente enquanto Kion,filhote (a não ser q esse video seja um "flashback")

      Excluir
    2. Na parte que mostra ela com os antílopes o Bunga fala pro Kion sobre o que estava acontecendo, aí a Guarda Leão vai espantar as hienas que estavam agitando os antílopes, Eu acabei de postar sobre o vídeo lá no blog.

      http://oreileaosam.blogspot.com/2015/10/novo-trailer-de-lion-guard.html

      Excluir
  3. Na verdade, aparentemente aquela filhote é a Kiara... O Kovu não vai aparecer na série(como já dito por um produtor), então, aparentemente, Kiara e Kion são gêmeos.
    Eu sei que é muito estranho, eu me desanimei muito com isso, e se é isso mesmo, o segundo filme fica com uma interrogação gigante... Cadê o Kion no segundo filme gente? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma eles são GÊMEOS!?
      Tudo bem produção:Eu me demito.Vou escrever meu proprio livro que eu ganho mais...
      Exatamente isso!
      Quando vi o segundo filme eu só suspirei e disse "bom,pior que tá não fica" (só pra deixar claro ñ sou mt fã do segundo)
      É,acho que me enganei...Disney,vc me decepcionou...

      Excluir
  4. WHAT THR FUC*?!

    Eu aos poucos estou perdendo as esperanças nesse Lion Guard.

    Afinal, eu já não tinha nenhuma mesmo :v

    Mas, lembrando: Isso eh uma série infantil, acho que elas nem vão ligar. Se a Disney foi burra, ou teve preguiça de fazer algo bem feito por causa do público, eu sei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei mais...
      Eu juro,até tentei aceitar Kion,e essa historia toda...
      Mas agora ele são gêmeos?
      Quer dizer,é como se pegassem um clássico como a Branca de Neve e fizessem um desenho infantil dela se tornando uma super heroína ou algo do gênero...

      Excluir
  5. Gente, que que ta conteseno? Acabei de chegar de Paris agora. :p

    EITA XOFANA! O forninho ñ caiu, DESPENCOU!

    Cansei de conversar sobre essa série, vou ficar aqui sentadinha na minha poltrona reclinável tomando um suquinho com adoçante (dieta), pôr meus ôculos escuros e esperar que essa série lance logo pra todo mundo viver feliz para sempre. Fim.

    THE END~
    ACABOU~
    CHEGA~
    ATÉ NOVEMBRO~
    E #TOMMYMALDITO

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  6. Como é que é? Que que a Disney anda comendo? Tá, essa série vai interferir TOTALMENTE no filme original. Tá, sei que eles não podem refazer o filme, então fazia o Kion e os filhos da Kiara da mesma idade ué!
    Kiara e Kion gêmeos? Vamo tacar fogo na Disney! Eles tão muito anti oficial!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  7. Gêmeos?! Pelo amor de deus Disney! o que eles andaram Fazendo?
    antes estava até legal,daí vem com essa de que Kion e Kiara são
    Gêmeos?....aiaiaiaiai, Disney ... Não sei mais o que esperar de você

    :) Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Gente kiara e mais velha mais é mais ou menos uns 5 meses que Kion aquela pintura era um rascunho da original a outra e a verdadeira nesse desenho, kiara ainda vai conhecer kovu e a Tiifu e a zuri são amigas de Kiara mas as duas leoas pequenas que aparecem na foto é kiara e Tiifu por que zuri machucou a pata e ficou na pedra do rei

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌