sábado, 10 de outubro de 2015

Júlia,cade você?

(Atenção, post feito num tablet,ou seja corrtor ortográfico,palavras estranhas ñ propositais )

E aí gente...beleza ?
Ñ sei se vcs sentem a minha falta, mas acreditem: eu sinto.Ñ ando postando comentando e nem visualizando seus posts...
Mas eu tenho umaboa desculpa ( ou várias)
 * Internet ruim
 *Comecei a ter aulas de violão (sinceramente... É muito difícil 
 *Minha prima e o namorado dela vem aqui em casa
 * A gráfica ( única da cidade)q ficava do lado de minha casa onde eu  pretendia fazer estágio ( pra quem ñ sabe quero ser jornalista) fechou.Ou seja minhas chances de ter uma proficionalização morreram ;-;
 * Meus óculos novos chegaram :D
  
Ah,e eu fiz um desenho:
Foxy,cujo o único objetivo real é estourar seus tímpanos
(Sim,eu fiz no draine brush,ou seja: cor fosca e linhas embaçadas etc etc e talz)
 
Bom,esse é o motivo do meu atual e futuro sumiço
Tchau :)
        Jani

6 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOEEEEEE (meu Deus, caps na minha mão é um perigo)

    (na verdade no dedo)

    (meh)

    FOQUESSEEEEE *u* Eu amo ele ;u; Eis aqui uma fangirl doente <3

    Você desenha muito bem *-* Sério, eu sou um estrago pra leões @_@

    Esperando~ o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é meu personagem preferido tb, mas não da pra negar que vc quase fica surdo no jumpscare dele...
      Ainda ñ vi seus desenhos (desculpe :P ) mas como a minha professore dizia: Treino é a solução ^^
      Obg pelo comment ;)

      Excluir
  2. Foxy :3
    Ah Jú, só pra avisar que a Nima participou da Tag e me desafio, mas eu ñ sei se vou demorar, porque o Tommy foi proconserto de novo :/
    Como eu disse á Nima: qualquer coisa eu aviso! ;D
    Sonhos indo por água abaixo...
    Me abraça! ;-; </3

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,vi o cap. dela,ficou mt legal,
      Poxa, Tommy, dá um desconto! Vc anda mt revoltado meu filho!
      Aparentemente era a unica gráfica de região...Mas enfim,vai que alguma coisa dá certo...
      Obg pelo comment ^^

      Excluir
  3. Puxa, tanta coisa acontecendo a você :s
    Vai ver que vai arranjar uma solução, não desista de seus sonhos! <3
    Esperando o próximo, meso que demore...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que vida agitada,não?
      Não pretendo desistir mesmo!
      Brigada pelo apoio,Nima ^^

      Excluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌