domingo, 11 de outubro de 2015

Personagens da Tag

E ai gente?
Já falei com vcs sobre o meu sumiço,mas esses dias (no caso,ontem) eu tava relendo a Tag (pq sim)
E eu percebi que ñ tinha mostrado o Kayro nem a Kala ou a Kisha (que já morreu então eu ñ fiz um designs pra ela)
Nima,eu li o seu cap,só que ñ dá pra comentar no tablet,alias,ficou mt bom sua continuação.Agora depende do Tommy pra historia continuar...
Bom,vamos lá
Kala


Kayro
Eu tentei fazer eles parecidos porque bom..São primos..

Bom,por hoje é só, tchau gente ^^

4 comentários:

  1. Que divos *-----*
    Eu não pude participar da tag :P
    Kisha já ta morta mesmo heuehue XD

    ResponderExcluir
  2. Awn, mas como são divos 'u'
    Muito fofinhos. <3 (esses olhinhos vermelhos *-*)
    Obs: Os nomes são tchudú com K, que dahora. '-'

    Ain minha noss, Tommy bicho maluvido ;-; </3
    #TOMMY MALDITO
    :v

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  3. Fico super feliz que gostou, eu achei que ficou meio ruim ;-; mas enfim, foi uma ótima ideia, e os designs estão demais! #TommyMaldito

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag! E os persos também!

    Tomara que eu participe, TAG vai, TAG vem, e eu akie ;u;

    #TOMMYMALDITO

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌