sábado, 3 de outubro de 2015

"TAG" Continua Pra mim!

Eu queria agradecer,vcs me apoiaram mt então aqui está! :3
Antes de mais nada lembra sobre a enquete da historia de haloween?
Então,eu queria fazer mas eu estou MUITO ansiosa pra começar o Paraíso da Savanna,então eu decidi fazer essa aqui como uma historia meio de suspense,mas ñ precisa continuar assim :D
Ñ vou fazer restriçoes contra nomes e coisas assim,vc pode colocar novos personagens mas por favor coloque  uns porque se todo mundo colocar (por exemplo) cinco a historia vai virar uma zona.
Bom,aqui vai a minha parte! (taggueado na parte inferior)
P.S.Caso vc não tenha entendido Clique Aqui

              ________________________________________________________________

  Ela abriu os olhos.Estava cansada,as patas machucadas,sentia um tontura e dor de cabeça,via,em sua frente uma velha leoa,que não conseguia reconhecer
-Quem..Que, é você? -sua voz estava fraca,rouca
-Acalma-se pequena,vai tudo ficar bem -ela tossiu,a velha leoa se aproximou
-Levante-se -ela a obedeceu -Qual seu nome?
-Não...Eu não...Sei -ela abaixou a cabeça,cansada
-Como não?
-Não lembro de nada só...Eu tava fugindo e...tinha hienas...elas...eu...-suspirou -Não sei
-Você não tem família,então? -ela balançou a cabeça,como saberia? -Você precisa de um nome -ela assentiu
-Maya
-O que?
-Seu, nome,Maya.Chamo-me Kisha 
-Ann...oi?
-Sabe fazer alguma coisa?
-Tipo?
-Caçar,rugir,defesa.ataque...
-Provavelmente -siga-me -elas saíram da caverna,o lugar era extenso,muitas arvores e um belo lago ao longe
-Uau..!-ela sorriu,os olhos brilhando,era um lugar simples mas muito bonito
-Então garota,espero que não se importe de ficar por aqui...
-Porque?
-Nossa,sua memoria está péssima mesmo,não sei se reparou...Mas você é um leopardo! -ela olhou para as próprias patas,manchinhas dançavam sobre seu pelo a medida que caminhava,ela levantou a cabeça,elas passaram pelo lago,até uma caverna mais afastada -Os filhotes ficam aqui,acho melhor conversar com eles -com essa sentença de distanciou da leopardo.Ela se aproximou,meio receosa
-Ola? -os filhotes se viraram á ela,aparentemente tinham a mesma idade,apesar de serem menores,uma leoa se aproximou
-Oi garota,quem é você?
-Maya (eu acho)..
-Bom,eu sou a líder aqui,só pode entrar se falar comigo...-um leão a interrompeu
-Ei só ignora ela Maya,é só egocêntrica proposito,sou Kayro e ela minha prima,Kala...-ele se aproximou discretamente -Mais conhecida popularmente de Mala
-Kayro! -os dois riram
-Vem! -ele a chamou -Vamos te mostrar o lugar
 O dia passou rápido,pelo menos para a leopardo.Por varias vezes se obrigou a lembrar mas simplesmente não conseguia,então concentrou-se em conhecer os filhotes e a geologia do lugar. Kala era a futura alpha,por isso o orgulho excessivo,mas quando tinha humildade para abaixar as orelhas té que era uma boa amiga.Ficou decidido que Kisha,a curandeira teria a missão de educá-la.Em pouco tempo,com as conversas e brincadeiras a noite chegou
-Tchau May -o leão se despia a medida que voltava a caverna
-Você até que é legal novata...A gente se vê -ela sorriu,não demorou a voltar para a caverna.Não havia ninguém lá exceto ela própria que ficou a olhar todos os potes e as pantas estranhas da curandeira...
"O líder só me dá preocupações,será que ele não pode comandar um território sozinho?" -ela se virou,Kisha aparecia na porta
-O que? -a leoa se aproximou
-Do que está falando?
-O que você disse?Sobre o rei? -a leoa a encarou
-Eu não disse absolutamente nada.Você enlouqueceu? -ela abaixou a cabeça
-Ann,nada,eu devo ter imaginado...Desculpe
-Ótimo,agora vá dormir.Aqui nós acordamos cedo -ela obedeceu sem pestanejar
"Ela deve ter enlouquecido,um sono lhe fara bem"
-E agora?Você falou,não falou
-Vá dormir,Maya,não insista -ela foi dormir,contrariada.Ao contrario do esperado teve sonhos tumultuados...

 Ela acordou,estava na caverna mas algo estava errado .Kisha não estava ali
-Maya... -ela balançou a cabeça,a voz vinha de lugar nenhum e ecoava em sua mente -Siga-me...- do lado de fora da caverna,uma estranha forma se encontrava
Não era bem esse o proposito da imagem mas veio a calhar...só finja que é um leopardo
-Quem é você?
-Não gaste seu tempo com perguntas...Você tem pouco tempo.O ciclo reiniciou,deixe-os viver.Faça a escolha certa
-Mas o que...
-Não se deixe levar pela ignorância.eles estão vindo.Você sabe o que vai acontecer...Não repita o mesmo erro...Salve-os.

 Ela levantou,confusa,tinha um sonho...mas não consegui se lembrar.Tinha a estanha sensação de que deveria partir,deixar aquele lugar.Mas ela não o fez.Ainda estava de noite,voltou a dormir

-O que você fez? -ela balançou a cabeça -Sua ignorante!Aquele que o chama de hienas !Eles a seguem!Agora este lugar será dizimado!Você perdeu sua chance!
-Chance?
-Escute o que eu digo,eles virão.E quando virem não terão piedade.E ela será a primeira.O leopardo apontava para a curandeira,que dormia 
-O que vai acontecer com ela?
-Vai morrer.Você deixou isso acontecer Maya.Você não me ouviu!
-Mas...Por que?
-Você é especial,ilusão por isso que  a relíquia a pertence -ela apontou para o pescoço da leopardo. Nele um colar com uma pequena pedra azul reluzia
-Mas o que...
-Não deixe ele a pegarem, ilusão,senão haverão consequências... a começar por você...- vario vultos escuro se aproximavam rapidamente -Eles estão vindo!Corra ilusão! -os vultos atacaram o leopardo ate sua luz se apagar quando caiu,inerte no chão,sumindo segundos depois.Eles a encaram em seguida para partir para o ataque...

Ela gritou.O dia estava claro.Ela se levantou rapidamente e correu em direção a Kisha,que dormia,ela não pode deixar de reparar um estranho colar em seu pescoço mas não era importante agora.ela tinha tido um sonho estranho e a intuição lhe dizia que coisa ruins estavam pra acontecer
-Kisha? -ela sacudiu a leoa -Kisha? -ela já sentia as lagrimas e uma estranha e familiar sensação lhe tomar a alma..A leoa estava fria -É minha culpa...

_________________________
  
 Era pra ser uma historia engraçada mas acho que desceu o autor dramaturgo em mim e ficou meio...pesado 
Ah,eu fiz uma imagem da Maya pra curiosos:
Base
 A imagem dela era mt melhor só que bugou e eu tive que refazer tudo de novo...(por isso q as manchas dela tão meio desleixadas,desculpe)

Eu ñ tive uma ideia mt boa pro titulo...
(é serio,parece que eu to mendigando ajuda,mas só mais essa tá?Até que minha criatividade volte ao normal...longa historia :P )

E então,Nima Continua Pra Mim! :) 

P.S É o seguinte,sabe aquele post que saiu ontem,do Paraíso da Savanna?
Poisé,ñ devia ter postado,acontece que a inteligencia rara aqui,em vez de clicar em "salvar" clicou em "publicar".Teve até gente que comentou!
Então eu peço pra vcs q leram (esse spoiler gigante) ñ falem nada pros outros tá?Eu ainda tenho q terminar aquele post ^^'

P.P.S Então gente,eu coloquei uma enquete pra saber qual das historias eu devia fazer uma HQ mensal,então ñ vai interferir mt aqui no blog,fiquem tranquilos :)
Eu comeria começar esse mês dia 15 mas a enquete ta empatada,quem qiser vota lá pf!
(como eu disse,mendigando ajuda...A que nível cheguei?)



7 comentários:

  1. Nossa,o que aconteceu para Maya ter perdido a memória?
    Quem será esta alma que fica vagando por ai?E este colar?Quantas perguntas kkk
    Kisha está morta XC!Maya não pode deixar eles matarem mais ninguém!
    Gente a Maya é tão diva *---* Amo suas imagens <3
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Muitas mesmo,pena que não psso respondê-las...
    (como já disse "desceu o autor dramaturgo" :P )
    Tadinha da Kisha, nem começei a historia e ela já morreu...Como eu sou má!
    Bom q gostou,seu desenhos são mt lindos ^^

    ResponderExcluir
  3. Ashuashuashuas tadinha da Maya, quando ela dorme o povo morre! (essa foi zuera -q), ah, então ela vai ter que ficar com insônia... '-' /apanha
    Sei como é "descer oautor dramaturgo", bom, pelo menos foi assim na fuc da Cicatriz ---'
    Quero ver como essa história vai continuar! Ashuashuashuas xD

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  4. Eba! Primeiro capítulo excelente, vou ter de me esforçar para fazer uma coisa à altura!
    Pobre Maya, vamos lá ver se eu a judo no meu capítulo!
    Adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Maya... esse cap ficou excelente!!! pois eu vi o paraíso da savana até comentei mais não posso dizer a ninguém o que vi!!!

    esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA PRA GENTE, NIME! XD

    Esperando o próximo~

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌