segunda-feira, 12 de outubro de 2015

TAG I Love My Blogger

Bom gentes a Kairi_Chan me taggueou (eta palavrinha dificil...) Sim,eu sei o q disse,sim minha vida anda agitada.Sim,eu devia tar estudando pra geografia mas to no not...Enfim chega de falr de mim e vamos falar do meu blog.

A Proposta da Tag é a seguinte: Vc tem que responder a algumas perguntas e taguear + alguém e, antes q me pergunte ñ vou começar com aquela neura (tem gente q acha q é isso) de escrever TODAS as palavras pq eu to bem c/ pressa

Vamos lá:

Regras:

  •  Responder as perguntas da Tag;
  • Indicar de 8 a 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
  • Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
  • Colocar o Blog que deu origem a TagPapos de Estrelas;
  • Linkar quem te indicou: Wild World & Ciclo Sem Fim - Rei Leão
Perguntas:

  1.  O que lhe incentivou a ter um blog?
  2. Qual a importância do blog para você?
  3.  Quem te indicou a ter um blog?
  4. Quais são os assuntos do blog?
  5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
  6.  Quantos comentários você tem ao todo no momento?
  7.  Qual a meta deste ano para o seu blog?
  8. Até onde você deseja chegar com o blog?
E que comece a TAG!



Essa imagem veio daqui

1º O que lhe incentivou a ter um blog?

  Najma.Ela sempre foi uma inspiração pra mim,mas eu sempre fui muito tímida,lembro vagamente de um post dela cujo sua fala era de que ñ importavam as criticas boas ou ruins,o que importava é que elas lhe ajudavam a crescer (ou algo do gênero).Então,pela primeira vez eu ignorei totalmente minha timidez,enfrentei meu medo e fiz esse blog ^^

2º Qual a importância do blog pra vc?

  Sinceramente?Não sei se consigo dizer em palavras...É o meu "cantinho" onde eu posso ser quem eu quiser,não devo explicações para ninguém e nem posso ser "julgada".É onde eu me sinto em casa.Quando eu me mudei senti meu mundo desabar,perdi contatos com amigos e família mas meu blog (e vcs) sempre estiveram ai,tudo igual...Pode parecer idiota mas foi bastante confortador para mim

3º Quem te indicou a ter um blog?

Parece egoísmo,mas ninguém,nem minha família sabe que eu tenho um blog...

4º Quais são os assuntos do blog?

Tá,isso é obvio pra quem lê mas principalmente são historias inventadas que saem diretamente do minha mente (pleonasmo...) E são postados aqui.As vezes eu escrevo sobre personagens do filme e curiosidades...Mas o objetivo principal são as historias

5º Como vc se sentiu ao ter seu primeiro comentário?


Orgulho.Tipo,muito mesmo,quer dizer,eu já conhecia a Cruz do blog dela e,depois da Najma (que já ñ postava mt na época) eu a considerava A blogueira e serio,eu fiquei muito feliz.tipo muito mesmo.Tipo eu comecei a rir quem nem uma demente.

6º Quantos comentários vc tem ao todo no seu blog?

650 em mais ou menos um ano e uns cinco meses!

7º Qual a meta desse ano para o seu blog?


Vou ser sincera,eu sou "meio" ambiciosa: 30 seguidores ou 800 comentários

8º Até onde vc deseja chegar com o seu blog?

Pretendo conseguir terminar todas as historias que comecei: Paraíso da Savanna, as trés "historias" relacionadas a Jani e a historia de Igazi e Rudo


Tagueados


  1. Lyandra Lioness
  2. Julia Souza
  3. Beatriz Dias
  4. Ana Helena de Jesus Miranda
  5. Marini
  6. Lu Fassina
  7. Ramon Dantas
  8. (ñ consegui pensar em mais ninguém,me perdoem ^^')
Agora o caderno de geografia me espera então vejo vcs depois!

6 comentários:

  1. Hehue, acho que todo mundo se inspirou na Najma cara... Seu blog é um dos mais top que eu já vi! Hum... Fui tagueada! Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fui Tagueado! kkkkk
    Espero que suas metas sejam completadas!

    ResponderExcluir
  3. Najma... Lembro-me dela ;u;

    Cruz cruz cruz credo <3 Saudades ;-;

    Amei a participação, obrigada ^^/

    ResponderExcluir
  4. Tipo a Najma é um mito :'] Saudades dessas bloggers...
    Fui tagueada! (acho que tenho que falar isso q.q) vou tentar postar o mais rápido que puder com essa minha net do conra

    ResponderExcluir
  5. Uhu fui tageada! Tuts tuts tuts! Vou fazer... Acho que lá pra depois de amanhã. Valeu! E obg pra quem criou esse tag!

    ResponderExcluir
  6. EU FUI TAGUEDA, NOOOOOO! Kao XD
    Vou tentar participar :B
    Najma é a iluminista dos bloggeiros TLK XD

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌