quinta-feira, 19 de março de 2015

A Rainha das Chitas Cap. 07

Os filhotes brincavam,corriam alegremente,Basha,deitada tranquilamente embaixo de uma arvore cuidava para que ninguém se perdesse,Jani,ao seu lado,suspirou levemente,queria segui-los,brincar com eles,mas alguma coisa a prendia,fazendo com que ela ficasse
-Tem certeza? -Basha. Ela encarou  a pequena
-Nã-Não,eu to bem...-repetiu pela enésima vez,deitou sobre as patas e encarou,Arza esta conversando com dois filhotes machos,
ela não podia ouvi-los mas via as risadas,sua nova irmã,os enfrentou,um deles  disse algo indecifrável para os ouvidos da leoa,Arza respondeu-lhes com um grito,que,apesar de poder ouvir,Jani não chegou a entender ,a chita começou a correr pra longe enquanto eles riam ainda mais,Thai tentou aconselha-la mas ela enxotou com um patada que não o acertou propositalmente,só não o queria ali,a leoa abaixou a cabeça e se virou,tentava ignorar,tirar a imagem da cabeça,mas alguma coisa estava errada,e ela não podia ignorar...
Quando Jade chegou ela correu o máximo que pôde,queria muito voltar,não aguentava mais aquele lugar.
A semana passou rapido,todos os dias era a mesma rotina,Jani se sentia mais a vontade, arriscava-se a brincar as veses,mas na maior parte do tempo ela ocupava enchendo Basha de perguntas
-Ei!-Thai chamou-a,ela sorriu e correu atras do irmão,os dois começaram a correr,brincando,mas Jani (obviamente) perdeu todas,quando,novamente viu Arza com os guepardos,só que,dessa vez podia oivi-los
-Ei Arza!-ela bufou
-Me deixa em paz!-ele riu
-O que vai fazer?Chamar seu papaizinho?Ah é,ele fugiu não é mesmo? -ela o ignorou
-Cala a boca
-E se eu não quiser?
-É!e se ele não quiser
-Vai embora e leva esse seu coiote de estimação junto!
-Se é tão valente porque não vem aqui e me enfrenta?
-porque eu não quero 
-Uh,ta com medinho é?
-Não...-
-Então o que vai fazer
-Pode deixar que eu te digo-Jani os encarou,estava com o peito estufado,queixo erguido,tinha aprendido com Baka,e finalmente veio a calhar,ela deixou as garras a mostra
-Ei!O quem pensa que é?
-Uma leoa -ela rosnou baixinho apesar de não saber rugir -e eu posso tricidar voce -ele voltou a rir
-Como?ainda somo filhotes
-mas um dia,eu vou crescer...-ela acertou-lhe uma patada no rosto
-Bah!Ganhou dessa vez,chata,se não fosse essa leoa...-os dois se afastaram
-Jani! -ela sorriu,orgulhosa-Eu te odeio!
-Ué,e-eu te ajudei...
-Não ajudou porcaria nenhuma!agora eles vão me incomodar pelo resto da vida!Nem pra isso voce serve!
-Err....
-Ele tinha razão,leões são inúteis mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌