sábado, 28 de março de 2015

A Rainha das Chitas Cap 09

-Podemos voltar -ele bocejou,Arza bufou
-Olha só pivete,você que pediu pra vir
-Arza!Ele é seu irmão!
-Não se preocupe -Thei votou a bocejar -ela só tá com sono,que nem eu
-Bah! Sono coisa nenhuma!
-Que mentira -ele sussurrou a Jani -Ela fica bem mal humorada quando não dorme.. -ela riu baixinho
-Acho que ela nunca dorme.. -os oito andavam noite adentro
-Ei!Hakara!Quando é que a gente chega? -ele se virou
-Já vamos chegar!
-É a mesma coisa que você disse há meia hora! -o sol nascia Jani bufou
-Me diz,porque que eu vim?
-Boa pergunta..
-O sol já tá nascendo...Nossos pais já vão perceber... -um guepardo gritou ao fundo
-Hakara!Se eu me encrencar por causa disso eu arranco teu coro!
-Vem aqui se tem... -alguma coisa o atacou,pelo tamanho,um filhote,os dois cairam no chao,o filhote rosnou,o guepardo também e o atacou no pescoço,o filhote deu-lhu uma patada no ombro que começou a sangrar,o filhote se afastou,a luz da lua Jani pode ver;um leão,quando este fora atacar novamente ela se intrometeu,separando a braga e dando uma bela patado no leão,ele caiu,começou a rosnar
-Quem ousa atacar o príncipe?
-Príncipe fraco você -ela estendeu a pata e o ajudou a levantar -vossa realeza -disse em tom gozador
-Como ousa falar assim comigo?
-Do mesmo jeito que você ousa atacar um dos meus,agora diga,onde estamos?
-o meu reino,obvio
-Nossa que belo guia você é...
-Chega! -outra chita se intrometeu -Já fomos longe demais,vamos voltar
-Só tem um problema... -eles se viraram,Hakará se levantou
-Eu não sei voltar....

Um comentário:

  1. Hakara seu maluco, como não sabe voltar??? Faz brotar um GPS aí ou sei lá XD
    Esperando o próximo :D

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌