terça-feira, 3 de março de 2015

Curiosidades que você (provavelmente)Não sabia sobre O Rei Leão


Na versão americana a dubladora é assim que se escreve? de Sarafina que canta "Can you feel love tonigth"
(Direitos Autorais: Nadra )

2º 
Que O Rei Leão e Kimba o Leão Branco (em inglês) adoram Brigar a gente já sabe,e agora sobra eu pra botar mais lenha na foqueira,originalmente simba era branco,não você não leu errado, essa imagem foi o primeiro esboço de Simba e Nala
(Direitos Autorais:Disney)

Ou seja,este não é um esboço de Mheetu e sim,Simba
(Direitos Autorais:Disney)

A Disney não animava filmes animalescos fazia um tempo,então eles tiveram uma brilhante ideia:Ir ao zoológico?Também,mas eles levaram animais de verdade pro estúdio
"Quando morremos nosso corpo vira grama,as gazela comem a grama,por isso temos de respeita-las"
(Direitos Autorais:Um Fotografo Cujo Nome eu não Sei)
(A prova!Muahahaha!)

O Rei Leão alem de filme é jogo também,pra Nintendo mas antes de pensar em comprar pense bem,o jogo The Lion King é considerado o jogo mais difícil de se passar,no começo ate tudo bem mas quando chega na fase "I Can Just Be Wait To Be King" é que o bicho pega,por isso que tem tanta gente jogando Minecraf
(Direitos Autorais: Uma Pessoa Cujo Nome eu não Sei)

Mufasa não apareceria depois de morto na versão original do filme,mas Simba precisava de um bom motivo para voltar

(Direitos Autorais: Uma Pessoa Cujo Nome eu não Sei Enquanto Me Pergunto Porque Ninguem Coloca Direitos Autorais no Sites)


A Fala de Timon
-O que você quer que eu faça?Me vista de mulher e dance hula?- Não estava no roteiro, ela foi improviso do ator Nathan Lane

Image and video hosting by TinyPic


Kovu originalmente era filho de Scar,mas os produtores se tocaram de que eles seriam primos de segundo grau,então ficaria "estranho" para um filme infantil,
(Direitos Autorais: Prinze Burnzo)

Esse todo mundo sabe,todos os personagens tem nome com significado,pra quem não sabe eis aqui alguns
Simba: Leão
Nala : Nós
Malka: Lenha
Tama: Direito
Tojo: Em português é o nome de uma planta
Kula: Com
Chumvi: Sal
Mufasa: Rei
Sarabi: Miragem
Scar: Cicatriz
Sarafina: Seraphim(seja lá o que isso signifique)
Kopa: Assembléia
Kiara: Pequena
Zira: Porque/Odio
Nuka: Fedor
Vitani Batalha
Kovu Cicatriz (uma semelha não é mera coincidência)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu encontrei varias curiosidades na internet e resolvi colocar algumas aqui,então quais delas (alem da ultima) você já sabia?Qual mais gostou?Achou uma boa ideia conseguir um Nintendo?(acho que não...)Então é só
Jani

Um comentário:

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌