terça-feira, 31 de março de 2015

A rainha das Chitas Cap. 11

Ela se encolheu,a chita a encarou
-Manza vai ficar muito decepcionado com você-ela procurou desesperadamente por alguma resposta cabível,o rei adentrou a caverna
-Então você é responsável por esse pilantras em miniatura,vá embora e os leve junto!-disse friamente,Jani encarou o chão,sua boca estava seca,ela precisava de uma resposta, e rápido.
Sinag a ultrapassou ficando na sua frente e encarou o rei
-A culpa é minha-disse sem rodeios
-O que?-ela perguntou baixinho,ele não respondeu
-Já disse,fui eu,Jani é minha amiga,eu que chamei ela aqui
-como é sua amiga se você esta de castigo a dias?
-Anhhh eu...De noite eu sai pra caminhar e me perdi ela....me ajudou a voltar pra casa então eu chamei ela pra vir aqui-o rei parecia furioso,sua respiração estava pesada
-E os guepardos?
-Eu....-dessa vez Jani que o interrompeu
-Eu chamei eles pra virem também
-O que?-então ele percebeu que tinha dito demais....A chita a encarou com raiva,Sinag levantou a voz
-mas a culpa é minha-repetiu-Eu que sugeri-o rei rugiu e tentou acertar-lhe uma patada,ele se esquivou com facilidade
-Saia daqui!Conversamos depois e vocês guepardos nojentos vão embora antes que eu mande os executar!-a chita os conduziu pra fora da caverna
-Muito bem Jani-ela bufou-Arriscando a vida de todos!Onde estava com a cabeça?
-Eu...Errrr...Só..me deixa despedir do meu amigo...-parecia um resmungo
-Vá e diga tudo que tem pra dizer porque vocês não vão se ver novamente-ela engoliu em seco e correu ate o filhote a alguns metros de distancia
-Qual é seu problema?
-Hã?
-Você acabou de me conhecer e assumiu toda a culpa!Ninguém faz isso!
-Exceções acontecem
Porque fez isso?-ele deu de ombros
-Não sei...Você tava precisando de ajuda então...
-Se alguém tivesse precisando de ajuda num penhasco você pularia nele?
-Talvez...
-Certo...Eu só vim me despedir
-Ah...Queria e ver de novo
-Escuta bem-ele abaixou a voz-sabe o reino de Runara?
-Harã
-É só segiur pro leste,eu moro lá
-Legal
-Mas talvez eu estaja no reino de Runara se eu voltar...
-Já entendi
-A gente se vê
-Certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌