sábado, 28 de março de 2015

Concurso

Oi gente!Eu tava vendo o blog e percebi uma coisa:O fundo está horrível,não no sentido da imagem estar feio,mas como é de noite é muito escuro fica ruim aos olhos,mas como nenhuma das imagens q eu tenho ficaram boas...
Bom é o seguinte,quero q vcs façam um plano de fundo,não importa o jeito,e agora,eis as
  • Você pode usar qualquer personagem meu,eu prefiro q não sejam do filme pois eu não escrevo sobre ele
  • A imagem deve ter um determinado tamanho e peso (vise abaixo)
  • Pode sim colocar sua assinatura mas,convenhamos,por favor não faça uma assinatura que chame mais atenção que o próprio desenho
  • Use sua imaginação!Não tenha medo de se expressar!
  • É devidamente proibido (obvio) imagens obscenas,ou que façam referencia a isso

                                                  Medidas

A imagem deve ter,no máximo  1800 X 1600 pixels em tamanho,e,no máximo 300 KB 
                                                  Mas oque que é isso?
 KB é, basicamente o "peso" da imagem,ou seja,quanto mais papagaiada mais pesada ela é,e quanto mais simples(por exemplo,se voce desenhar uma linha) mais "leve"(ou seja menos KBela tem)
Uma dica:se sua imagem ficou muito pesada vá ao photoshop,abra sua imagem e clique em "salvar",vai aparecer algo assim
então salva na opção JPEG,sua imagem continuara a mesma,só que mais leve.
E agora os...
  1. Em primeiro lugar:Um casal e um filhote,e uma imagem de um personagem a sua preferencia  (pode ser seu proprio personagem)
  2. Segundo lugar:Um casal e uma base de um personagem a sua preferencia(isso inclui os seus proprios)
  3. Em terceiro lugar ganha um(a) leão/leoa,a sua preferencia
Eu não tenho certeza quando vais sair o resultado,mas vou avisar previamente,espero que participem!
Jani

18 comentários:

  1. vou participar e pode usar base???????? é que eu não desenho bem meus desenhos são horíven!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode usar base sim,quanto ao fundo pode ser tanto de dia quanto de noite é q eu esqueci de esqueci de escrever...

    ResponderExcluir
  3. Ah! por favor me mande o linck quando terminar!

    ResponderExcluir
  4. terminei: http://leoeseleoas.blogspot.com.br/2015/03/concurso-da-julia-esther-concurso-da.html

    ResponderExcluir
  5. eé muito tarde pra mim?? quero participar...há meu nome é ágatha e sou sua nova seguidora,digamos que resolv ver esse blog por que vi um dos seus coments no blog da ester "geraldo passos". bom gstei do seu blog é espero que possa visitar o meu :)

    http://averdadeirahistor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ágatha,não tem problema não ainda pode participar sim!
    Ei vi seu blog, muito legal!

    ResponderExcluir
  7. oi, sou eu!!! a paloma!! da pra participar ainda?

    ResponderExcluir
  8. Alias as inscrição vão eté o dia 28 desse mes

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌