sábado, 21 de março de 2015

A Rainha das Chitas Cap. 08

Jani se despediu de Jade,Arza e Thai corriam na frente ao encontro de seus colegas,ela se contentou em deitar ao lado da chita que cuidava de todos ali:Basha,por um momento,ela encarou a conselheira,com interesse,num momento uma nova pergunta se acendeu,uma coisa cujo ela nunca havia pensado antes
-Basha...
-Sim?
-Porque você não caça?
-O que?
-Quer dizer...Você é jovem,saudável,e não é manca ou alguma coisa assim...
-E porque a pergunta?
-Eu não sei....Curiosidade,acho
-Isso é uma coisa que não posso dizer,mas eu fico bem aqui
-Ah...
-Jani! -Thai a chamava,juntamente com outros filhotes,ela sorriu e juntou-se a eles
-Ei! -O filhote que brigara com Arza outro dia a chamava,
-Hakara!
-Vem aqui!-gritou -Tenho uma coisa pra te contar!-Jani não tardou a chegar,
-O que foi? 
-Hoje a noite,-ele começou - estejam preparados,campos sair do território,vamos até o reino próximo,-
-Mas...
-O que é?Tá com medo?
-Não!e se nos pegarem,será que ninguém pensou nisso?
-Ninguém vai nos pegar se vocês não abrirem a boca,entendido? -todos concordaram em uníssono  -Depois que os adultos dormirem venham todos pra cá
-Ainda acho que é uma besteira nos fazermos...
-Você vai ou não? -Arza a encarava,ela bufou
-Ta bom,certo,eu vou...
-Mas eu não concor...
-Crianças! -Jade,Hakara sussurrou
-Não se esqueçam hein?
-Certo,vamos, -os três correram em direção á mãe,Jani sorriu
"Uma aventura..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌