domingo, 10 de agosto de 2014

A Historia de Nissa Cap. 03

Eu fitei meu pai nervosa,contara a ele tudo o que tinha ocorrido (menos a parte em que fora de livre e espontânea vontade bisbilhota-los) eu só queria uma resposta,só queria saber se...
-Pai,vamos mesmo ter de abandonar o reino?-perguntei insegura,sabia de vários reinos que foram destruídos por humanos,e tinha medo que isso acontecesse com o nosso,ele me encarou,sua expressão era indecifrável
-Obrigada por me informar -disse seco -Agora saia - me assustei com sua reação,nuca tinha agido comigo assim,mas devia estar preocupado sai da caverna lentamente,a tempo de ouvir uma voz feminina vindo da caverna
-Quando vai contar a ela? - eu parei "O que?" foi a unica coisa em que consegui pensar,mas quando fui dar meia volta e "xeretar" mais um pouco ouvi passos e sai correndo na direção oposta,enquanto corria virei a cabeça na tentativa de ver alguma coisa,e acabei trombando com alguém,e cai no chão
-Olhe por onde anda! -gritou irritada
-Foi mal....-eu coloquei a pata na cabeça meio tonta 
-Olha só....-um sorriso se estampou em seu rosto,a princesinha não consegue nem corre hein?-ela me ajudou a levantar -Quer comer com a gente? -
-Tudo bem - "Talvez"pensei"Se me distrair um pouco esqueça a leoa da caverna..." mas estava errada aquilo não me saia da cabeça,por mais que quisesse não conseguia parar de pensar....Quem era aquela leoa?O que meu pai tinha pra me contar?Infelizmente so descobriria muito mais tarde que o planejado.....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S .Não utilize as imagens sem permissão,nem retire a assinatura

É só
Hakuna Matata!
  Júlia
       Esther   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌