domingo, 10 de agosto de 2014

A Historia de Nissa Cap. 04

Aquele odor encheu o ar rapidamente,mesmo não querendo,tinha de admitir:o conhecia melhor que ninguém,de inicio achei que era só um sonho,mas quando o crepitar das chamas se tornou real soube que não era sonho algum,a caverna retamente se incendiaria em poucos minutos,me levantei rápido
-Fogo! -gritei -Alguém está  incendiando a caverna!Saiam todos! -logo depois o pandemônio começou,eu sabia que alguém tinha colocado fogo na caverna,pois elas não se incendeiam sozinhas,já tinhas minhas desconfianças enquanto corria na multidão descontrolada,tempo depois todos já estavam do lado de fora,alguns contavam pra ter certeza que todos estavam ali,eu olhava desconsolada a caverna toda chamuscada,as chamas subiam e consumiam o que estive-se na frente,um estrondo e uma das paredes ruiu,poucos minutos depois ouvi somente o que não queria: tiros,caçadores saiam dos lados da caverna,meu pai rugiu e todos começamos a correr alguns gritavam
-Se espalhem! Fica mais difícil fazer a pontaria! - eu corria enlouquecidamente sem saber onde estava indo,eu ouvi outro tiro,parei a tempo de ver a caverna despencando em chamas
-Adeus casa -sussurrei baixo,sim,aquilo era um adeus, me virei e corri o máximo que pude,deixei minha casa,família,amigos pra trás,tudo que sobrara era eu,eu e minhas lagrimas,ouvi mais um tiro,senti uma dor horrenda no ombro,minha visão escureceu,só ouvi passos na escuridão, tudo ficou negro,e perdi os sentidos...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S .Não utilize as imagens sem permissão,nem retire a assinatura

É só
Hakuna Matata!
  Júlia
       Esther   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌