sábado, 9 de agosto de 2014

A Historia de uma Leoa Cap. 02

Eu raspei as patas no chão,sempre fazia isso quando estava nervosa,já era a terceira que eu  perdia,a seca já começava no reino e alimento era indispensável,principalmente porque os rios secavam a grama morria e bandos de herbívoros partiam em busca de alimentos,só voltando na primavera,eu ouvi um estouro incrivelmente alto,por um momento pensei que fosse um trovao,mas não podia,ha meses não chivia,e  seria locura ate mesmo imagina-la,tempo depois avistei uma debandada ao longe,sorri,uma das presas que perdera estava no meio,os arranhoes que lhe dei ainda sangrando,não me movi,a presa estava literalmete,vindo a mim,coloquei-me em posisão de ataque,mas logo desisti,pois no meio da debandada que se aproximava cada vez mais rapido,via-se uma manada de elefantes,mais um esturo,os animais corriam cada vez mais rapido,e eu,paralisada pelo medo "acordei" e tentei fugir sem susseso,quand dei por mim ja estava no meio da debendada correndo loucamene como todos ali,outro estouro,um ele fante ciu morto,no mesmo estante soube o que eram : Humanos,meu pai sempre falava neles com um certo terror,nunca soube o porque,sabia que na verdade deveria morrer de medo,mas a minha curiosidade venceu minha sanidade,dei meia-volta e corri na direção oposta,quase atropelada varias vezes por animais maiores,quando a debandada passou,me escondi atras de umas pedras mal dispostas pelo terreno,os caçadores (trés deles) andavam ate as presas mortas e as rodeavam,dizendo algo quê não entendia,mas uma coisa me surpreendeu: eles não comias as presas,passavam por todas mas não comiam,"Talvez estejam guardando para levar ao reino deles" pensei,mas não, eles pararam em frente ao um rinoceronte, pegaram um instrumento enorme(já tinha visto alguns cortando arvores com isso) e estranhamente serram-lhe o chifre,eu só observava de longe,quase sem entender, jogaram num carro estranho (meu pai já me mostrara um ) depois levaram-lhe o couro também,o mesmo fizeram com o elefante,e o gnu que haviam abatido,foram embora horas depois
deixando os animais mortos no chão,esperei ate eles saírem da vista e peguei um dos animais mortos,depois (com sorte) conseguiria leva-los ao reino,no caminho fiquei pensando naquelas visões sinistras,meu pai estava certo,os humanos eram bichos estranhos,eu sorri relembrando mais uma de suas lições "É "pensei " A curiosidade matou o gato,mas hoje consegui engana-la..."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nissa encontra um grupo de caçadores ilegais,isso não foi planejado,e,se você achou o que escrevi meio "forte" isso é só a ponta do iceberg, é inacreditável ate onde a cobiça humana chega, uma vez achei um documentário  mostrando como ocorriam as caçadas ilegais, tem coisa aqui que nem da pra citar de tão forte,ai eu pensei "porque não?" e minha personagem encontra com eles,só mostrei mais uma realidade nada veio da minha imaginação.Sobre a imagem eu particularmente gostei das pedras,pra quem não entendeu aquilo la no fundo é um jipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌