terça-feira, 19 de agosto de 2014

A Historia de Nissa Cap. 07

Semanas se passaram,a época de chuvas começara,e comecei a melhorar,pequenos mamíferos começaram aparecer na casa e recuperei as forças,minha ferida melhorou estava pronta pra caçar novamente,na primeira oportunidade fugi da casa em que estava abrigada,era de manha cedinho,corri ate os limites do vilarejo, vendo o sol nascer,encontrei um grande espaço deserto pelos humanos,a vida reinava ali, varias manadas e animais,sorri,finalmente teria uma refeição decente;Um gnu solitário vagava por ali,demorou um pouco pois tinha perdido a "pratica" mas consegui caça-lo,não comi tudo,e o escondi debaixo de uma arvore meio seca,quando ouvi novamente:tiros,de repentino as imagens da caverna em chamas votaram à minha mente,vi os caçadores longe,voltei correndo ao vilarejo,passando sorrateiramente entre as casas  para não ser pega,entrei na casa do filhote,ele não estava la,olhei a arvore que ficava ao lado da casa,e a subi com destreza e pulei no telhado,e, mais um vez vi o sol nascer,como fazia antes do reino ser atacado,eu era livre sem responsabilidade "Livre"pensei "Eu era livre,agora dependo da mesma especie que quase me matou...."abaixei as orelhas,eu tinha razão.
Á noite começou um temporal insuportável,não dormi,toda vez que fechava os olhos revivia a noite em que meu reino fora destruído,e na leoa que falara com meu pai no dia do incidente,tinha a esquecido,e agora não conseguia mais esquecer,só queria uma companhia naquele momento,era tudo que precisava,alguém pra me acolher,claro,tinha Mempha e o filhote,mas não era a mesma coisa,e,pela primeira vez,desejei ardentemente meu pai ali
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Consegui postar dois caps, hoje,mas não pensem que minhas provas acabaram (inclusive,amanhã e de matemática,to morrendo de medo)so postei pq comecei ontem,e são pequenos.

P.S .Não utilize as imagens sem permissão,nem retire a assinatura

Hakuna Matata!
  Júlia
       Esther   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌