sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A Historia de Ramyni Cap. 17

Ramyni acordou antes de todos,a lua iluminando o céu la fora,a leoa levantou vagarosamente,olhou para os lados certificando-se que ninguém a seguiria,um sorriso abriu-se na face da leoa,se virou,e correu,o vento batia em seu rosto mas a leoa parecia não ligar,continuava correndo,os grilos ensaiavam sua canção ,ela seguiu ate a campina,e alia parou,fitou o lugar que um dia fora sua casa...Um estalido encheu o ar,e involuntariamente a leoa atacou a primeira coisa que conseguiu ver,que ironicamente era...Batari,mais uma vez derrubado pela leoa
-Oi-ele disse sem-graça enquanto a leoa saia de cima dele e o ajudava a levantar
-Onde estava indo?-
-Lugar nenhum-mentiu- o sol já dava sinais luminosos de que o dia chegaria
-Certeza?-ela sabia que havia algo errado com o leão
-Na-Não...-
-Você não parece muito certo disso - ela deu um sorriso zombeiro
-E-eu ja tenho que ir...-ela o parou prostrando-se na frente dele
-Pra onde, posso saber?-
-Pra lugar nenhum....-ele parecia querer mudar de assunto
-Anda,diz logo!Pra onde vai?-ele deu um longo suspiro
-Tudo bem,eu....Eu te conto -ele começou a andar em direção ao exílio,era mais afastado,assim ninguem os ouviria
-Lembra quando Mudaha disse sobre a morte de Meyna?-
-Claro,ele disse que você não a matou,mas o que isso tem a ver com....-
-Exatamente,eu vou voltar por causa dela...-
-É.....- a leoa virou o rosto nem queria saber quem era -Mas.... voltar pra onde?-ele arfou,hesitante
-Voltar pro...Pro reino do meu pai....-a leoa se virou,agora mais confusa do que nunca
-Hãn?-
-Pois é...-ele abaixou a cabeça a eoa ainda parecia não ter entendido
-Mas,o reino é de seu pai então....-ela não ousou terminar a frase
-Exatamente,ele mesmo me exilou,quando eu era só um filhotinho -a leoa ficou calada,quase não podia acreditar
-Mas,então você....-
-Um príncipe?Com certeza-
-Mas,o você vez pra ele te exilar?-perguntou mesmo com medo da resposta
-Nada de mais...Só fui julgado erradamente,como você- a leoa o olhou hesitante
-Você.....você poderia me contar?-ela o olhou meio sem jeito-Por favor...-
-"Bom,meu pai não era la muito chegado a mim então minha mãe cuidava do meu treinamento,nos saiamos cedo,e só voltávamos depois do sol ter sumido
naquele dia nos saímos no mesmo horário,mas a gente não contava com uma coisa....Um leão forasteiro nos atacou,ela tentou me defender,mas o forasteiro ganhou,ela ficou fraca,ferida,e me pediu pra chamar a curandeira,eu não a encontrei,e quando voltei a encontrei morta,e fiquei sem saber o que fazer,e só fiquei la,tomando conta dela,mas,durante a patrulha,meu pai nos encontrou,eu tentei explicar mas ele não me deixou me deu uma patada disse que eu era um traidor,que eu tinha matado minha própria mãe,ele me acusou sem ter provas,não me escutou nem deu-me chance de explicar,e é isso ai ele....ele acusou o próprio filho...."- ele abaixou a cabeça, novamente e fitou as próprias patas
-É.....-ele murmurou baixinho-Eu só quero voltar e tentar me explicar,talvez agora que estou maior ele não me ignore...- ela ficou sem saber o que dizer,mas o abraçou
-Vai em frente,é isso que quer,não é?Já ouviu falar em destino?Talvez esse seja o seu não?-
-Tudo bem -ele sorriu -Aposte,que com certeza eu vou voltar-a leoa sorriu
-Volta logo -

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S .Você  Não pode usar minhas imagens sem a minha permissão,depois de pedi-la você Não pode retirar a minha assinatura ou pode posta-la em seu blog se colocar algo do tipo " a imagem original é da Júlia e foi modificada/recolorida por mim Fulano de Tal.

É só
Hakuna Matata!
  Júlia
       Esther   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌