sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A Historia de Ramyni Cap. 18

A leoa colocou a pata no rosto,ela sentiu o sangue quente lhe escorrendo pelas faces,mas o ignorou,atacou novamente o invasor,que,furioso,tentava entrar no reino a todo custo,mas Ramyni não iria deixar,ele lhe deu outra patada,dessa vez na pata dianteira,mais sangue,mas ela continuava ignorando,os dois ficaram frente a frente,o leão a encarou
-De-me passagem!-ele rugiu
-Só por cima do meu cadáver -e novamente o atacou,os dois rolaram no chão seco levantando poeira por todos os lados,uma poeira densa, que impedia boa visão,ela levantou,tonta só viu o vulto lhe ultrapassando,e o seguiu furiosamente,enxotaria o forasteiro tão rapidamente que nem perceberiam sua entrada...Ela o alcançou e pulou em suas costas com as garras pra fora,o forasteiro se sacudiu e a leoa caiu novamente no chão duro,mas o leão não saiu impune,um enorme arranhão em seu flanco,ela lhe deu dois ou três dias,enquanto via o leão fugir assustado
-Bem feito-e empinou o focinho,por um segundo pois finalmente viu os estragos feitos pelo forasteiro,um arranhão no rosto,três nas contas,sete entre as patas,ela fraquejou,quase caindo de dor e se dirigiu lentamente a toca da curandeira....

Na Caverna da Rainha
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Tem certeza? -Juma perguntou mais uma vez,quase não acreditara quando a leoa lhe dissera sua futura conselheira
-Claro que sim!-ela repetiu mais uma vez -Veja bem,mesmo exilada Hákara é bem experiente,e ela esta do nosso lado não?Acho que ela vai se sair bem....-
-Eu?Bem aonde?-a leoa apareceu na entrada da caverna -O que querem comigo?-a rainha a fitou sorrindo
-Quer ser minha conselheira?-
-Conselheira?Eu?-a leoa soltou uma gargalhada alta -Por que justo eu?-
-Bom você é bem experiente,inteligente também e....-
-Eu?Eu não tenho mais idade pra isso garota,por que não acha alguém da sua idade?-
-Ué....Porque.....-ela parecia não entender a pergunta
-Esse filhote ai -ela apontou para Juma-Me parece um bom garoto,por que não o faz de seu conselheiro?- os dois se fitaram por um instante
-Não- disseram em coro
-Tudo bem - a leoa saia da caverna -Foi só uma sugestão....-

Longe Dali....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Batari andava já fazia três horas,não aguentava mais,quando chegaria ao reino de seu pai?Ele avistou uma gazela ao longe,não precisou de uma deixa, a matou na primeira oportunidade,comeu um pouco,ate estar saciado,e o resto deixou ali,foi embora rápido, carniceiros logos chegariam,hienas,coiotes,pequenos mas caçam em grupo,podem matar um leão adulto;Ele andou a tarde inteira,o crepúsculo noturno ja enchia o céu de cores,do vermelho vivo ao roxo azulado,na lua alta,um cheiro encheu o ar,um cheiro muito conhecido,o do reino de seu pai,sim,ele havia chegado ao Reino do Avorecer.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Três pequenas historias numa só,adorei isso!Ramyni briga com um forasteiro Hákara recusa ser a conselheira e indica Juma ao cargo,Batari chega ao reino de seu pai,e eu deixo três perguntas,
Quem era o forasteiro e o que queria?
Syna vai seguir o conselho de Hákara?
Batari vai conseguir o perdão se seu pai?
São essas as perguntas e tenho q inventar uma boa resposta a cada uma delas
Boa Noite
É só
Hakuna Matata!
  Júlia
       Esther   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌