terça-feira, 19 de agosto de 2014

A Historia de Nissa Cap. 06

Encarei o garoto curiosa,ele jogava o brinquedo pra cima e pra baixo,logo,outros filhotes se juntaram a ele,e chutavam o brinquedo;eu estava deitada no sofá,nuca tinha visto um,mas,Mempha me ensinou,o filhote cuidava da minha ferida enquanto não podia sair de la,estava na casa do garoto havia dias,não sei dizer quantos,ainda não podia correr,e andava mancando,ha dias eu não comia carne,achava que o filhote não sabia caçar,por isso sempre me alimentava com frutas,mas,como não era acostumada,comecei a ficar fraca e adoentada;Eu virei a cabeça novamente,o filhote continuava brincando,tremi de frio,a febre aumentara,o filhote tentava cuidar de mim,mas o máximo que fazia era adiar o meu fim,ouvi um estrondo, a elefoa me olhava da janela do lado oposto ao meu,levantei a cabeça,ela mostrou a tromba segurando um minusculo camundongo,caminhei ate ela,minha pata doendo,mas consegui a recompensa,voltei ao sofá e saboreei meu premio,me sentia bem melhor,e apoiei a cabeça nas patas,horas depois o filhote voltou,nos deu comida e foi dormir,Mempha também,e fiquei sozinha pensando na vida,olhei pro céu limpo,sem estrelas,
-Quando essa loucura vai acabar?....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S .Não utilize as imagens sem permissão,nem retire a assinatura

Hakuna Matata!
  Júlia
       Esther   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌