sexta-feira, 11 de julho de 2014

A Historia de Ramyni Cap. 06

Ramyni acordou antes de todos,ainda estava escuro,um minuano gelado adentrou a caverna,ela suspirou
-Porque eu?-ela sussurrou baixo-Será que ninguém entende?- ela se levantou,determinada,o rei deixara bem claro,não queria ela ali,de jeito nenhum a pequena lambeu a testa da irmã,do irmão e da mãe,ela abraçou o pai,e se dirigiu a entrada da caverna
-Adeus-ela sussurrou pela ultima vez
Ramyni se virou e correu ate a campina,nunca tinha ido ao exílio,mas tinha uma ideia de onde ficava;um pouco alem do riacho,ela estava com medo,sua cabeça parecia querer explodir,ela pensava a todo momento,o que diria ao encontrar os exilados, sua cabeça estava girando de perguntas sem resposta,ela ouviu um ruido atras de si,um barulho muito familiar,um musaranho! A pequena lambeu os lábios,sorrindo, ela se virou,sorrateira,ela colocou as garras pra fora,ela andou,silenciosa atras,do pequeno animal,que distraído,não viu a predadora,e acabou sendo pego, a leoazinha sorriu orgulhosa,sua primeira presa!Ela suspirou,pesando na mãe,não poderia mostrar,sua caça,ela comeu,e seguiu viagem em direção ao exílio lentamente ela caminhou entre a paisagem consumida pelas chamas pelo dia anterior
-Como me acusaram de fazer uma coisa dessa?- ela suspirou tristemente, ainda tinha um longo caminho pela frente

Tempo Depois
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ela chegou ao exílio horas depois,o sol já estava alto,Ramyni olhou,pra terra escura,seca,parecia morta,ela respirou fundo,
-É agora-a pequena,sussurrou para si mesma-Não é tao ruim,pelo menos você não esta sozinha -ela tentou se acalmar,a terra seca,rachada,quase cedeu ao peso da leoa,uma nevoa densa cobria o local,deixando-o mais assustador
-Ola?-ela arriscou-Tem alguém ai?-sua voz ecoou ela virou a cabeça na esperança de ver alguém mas continuou andando,ela bateu em alguma coisa,ou melhor,alguém Ramyni olhou pra cima,uma leoa a olhava
-O-Oi?- a leoa a encarou
-O que uma leoazinha do reino faz aqui?-
-Errr... eu fui...- a pequena foi interrompida pela exilada
-Quer saber,vou ser boazinha com você,vá embora agora,e talvez eu não te mate -Ramyni a olhou assustada
-Eu não posso ir,o rei me exilou- ela tentou explicar,a leoa soltou uma gargalhada sonora
-Não me faça rir garota,você?Exilada? Essa é boa,saia já e talvez eu pense em te deixar viva-A leoazinha abaixou a cabeça,mas depois a encarou,brava
-Eu fui exilada sim! pergunte ao rei!-
-É?- a leoa perguntou sem demonstrar nada-Posso saber o porque?-
-Me acusaram...-ela parou,não iria convencer ninguém assim-Fui eu que causei o incêndio- ela disse tentando  parecer confiante
-Olha só...-disse a exilada mostrando interesse no filhote -É ate mesmo voce consegue colocar fogo no mato,me chamo Rachira,sou a líder daqui-
-Exilados tem líder?-
-Claro, somos leões,e não gazelas,vivemos em uma sociedade,precisamos de lideres,no caso eu-
Rachira se virou,
-Venha- Ramyni a sequiou passando por vários exilados,que a olhavam com desprezo
-Temos regras aqui no exílio,primeira regra,garras,tem sempre que deixa-las à mostra-
-Mas,porque?-
-Você pode ser atacada a qualquer momento aqui,é uma especie de proteção-ela expôs as garras
-Tudo bem-elas chegaram num lugar onde havia uma pedra alta Rachira subiu nela e Ramyni a seguiu,ela começou
-Esta,-disse a líder-É a mais nova exilada,seu nome é...-a leoa olhou para a pequena
-Ramyni,meu nome é Ramyni-
-Isso,Ramyni-umas das leoas se levantou
-Porque exilaram um filhote?- a líder sorriu
-Ela causou o incêndio na campina- as leoas sorriram,mais uma boca pra alimentar,mais quatro patas pra lutas por eles

Ao Anoitecer
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todos foram dormir,Ramyni estava faminta,ela viu um pedaço de carne no chão ela, se aproximou mas Rachira colocou a pata a impedindo
-Segunda regra,garota;Não caça não come-ela abaixou a cabeça e foi se deitar,ela encontrou um bom lugar numa parte da caverna,mas ,no momento em que se deitou, sentiu garras encostadas em seu pescoço
-Saia do meu lugar!-alguém sibilou Ramyni se levantou ate sentir as garras encolhendo,ela olhou o filhote que a ameaçara,uma garota,quase da idade dela,
-Não tenho onde ficar-ela suplicou
-Se vire- a leoazinha saiu da caverna e dormiu ao relento
"Ate onde isso vai?......"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ramyni não se dá bem no exílio,ela é boazinha demais,Rachira,vê uma possibilidade na pequena,ainda desconhecida e a leoazinha vai ter q se virar

P.S .Você  Não pode usar minhas imagens sem a minha permissão,depois de pedi-la coce Não pode retirar a minha assinatura,você só pode posta-la e seu blog se colocar algo do tipo " a imagem original é da Júlia e foi modificada/recolorida por mim Fulano de Tal.

P.P.S. odeio escrever isso,mas ninguém comenta!Eu vejo as visualizações(93!)mas aqui  parece o exilio,tao vazio.... 
É só
Bj
  Júlia
       Esther  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌