domingo, 13 de julho de 2014

Personagens Exilados -Pt 2

Finalmente!Achei que iria conseguir colocar todos os exilados num post só,é eu me enganei entao aqui estao os "outros"

Hákara e Nzuri

Hákara é a leoa,Nzuri o filhote(ele  era de outra historia minha mas não o coloquei p adoção,eu adoro ele)
A leoa é o braço direito de Rachira,é como uma conselheira  e vira a "dona 'do lugar quando a líder sai,o filhote é filho dela com um forasteiro

Musa e Kawanza

musa é a leoa da esquerda,e Kawanza,da direita,sim,ambas são garotas,e,e alem de Ramasi Musa é a unica leoa com um tufo na cabeça em oura versão elas seriam irmãs,mas a diferença é visível,então deixei-as como melhores amigas

Kiza
Exildada,é boa lutadora,ela é personagem quase tercenária ,não tenho muito a dizer sobre...

Uru
Nzuri e Uru.(Uru significa diamante, na minha versão é o mesmo nome da mãe de Mufasa e Scar)O leao é o mesmo da primeira imagem,eles são melhores amigos apesar de viverem brigando

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso os últimos exilados a se apresentarem eles  vão aparecer mais agora que a "turma" do reino vai sumir por uns tempos
Sobre as imagens: Na primeira (na verdade em todas) eu foi um pouco folgada com o fundo.as aulas voltam amanhã e a minha mochila ta com o material de sexta...Bom aquele é o mesmo local onde Ramyni e Ramasi treinam,os exilados tem tipo "horários " específicos pra treinar,sempre no mesmo lugar,aquela arvore é assim mesmo tem marca de garras,na segunda terceira e quarta todas aparecem o desfiladeiro atras mas na ultima a posição é diferente,nas duas ultimas não fiz sombra (preguiça mesmo) é  só o que tenho,talvez notem vários personagens daqui vão "sumir" mas,Rachira é uma líder,ela precisará de um exercito futuramente....

P.S .Você  Não pode usar minhas imagens sem a minha permissão,depois de pedi-la você Não pode retirar a minha assinatura,mas Sim você pode adicionar a sua,você só pode posta-la e seu blog se colocar algo do tipo " a imagem original é da Júlia e foi modificada/recolorida por mim Fulano de Tal.

É só
Bj
  Júlia
       Esther  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌