quarta-feira, 23 de julho de 2014

A Historia de Ramyni Cap. 10

Antes de mais nada,aqui a historia da um "salto" (que devia ter acontecido no 8º ou 9º cap.) o tempo passou, os filhotes cresceram,estao na adolescência,ou seja no seu sexto ou setimo mes de vida (eu acho,afinal,os leoes chegam a idade adulta depois de um ano de vida)os leoes começam a ganhar a juba,tao esperada por eles quando filhotes e os exilados (da geração de Ramyni)ganham sua voz, e começam a rugir.O Tempo passou,voando,como sempre os filhotes cresceram,Rachira elabora o plano contra o reino  e todos treinam quase contantemente bom,é issso ai  e finalmente,o cap. 10!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Murdu sorria olhando para uma pequena lebre,ele tinha as garras a mostra e se preparava para atacar o roedor distraido,ele se preparou pra atacar,deu impulso com as patas traseiras mas uma leoa  pulou,e roubou seu lanche
-O que ta fazendo?-
-Caçando
- Essa caça é minha! -
-Quem garante?-
-Eu!-
-Será que confio?-
-Para com isso,você mesma me roubou....-
-E faria de novo,hum...Você me parece com fome,por que não caça alguma coisa?-
-Mas...-ela sorriu zombando do leão -Até!- ela andou ate a "toca" em que ela e Ramasi, o filho da líder a seguiu
-Olha só-Ramasi soriu,ela acabara de comer um musaranho
-Eu consigo caçar mas meu primo não...Sera que tenho chance de virar a herdeira
-Com certeza,só que não - Ramyni o olhou com sarcasmo
-Oh Nzuri,o grande mestre adivinho!- ele retrucou "na mesma moeda"
Oh Ramyni,a leoazinha do reino,queridinha do papai- a leoa o ignorou,mas ambos leoes comecaram a rir
-Garotos,filhotes desde sempre-Ramasi disse lambendo as patas
Mudaha olhou para os leões 
-Filhotes,todos são,vamos!Rachira esta chamando,anda molengas!-
-Nossa,mas que simpatia...- Ramyni foi a primeira a se levantar,eles foram em direção ao desfiladeiro a leoa os esperava lá junto com os exilados
-Olha quem chegou, era o que faltava,vamos começar-
-O que exatamente?-
-A reunião -
-Mas nos nunca participamos del...-
-Pois tudo tem a primeira vez sentem-se!Ou vão ficar enrolando a tarde toda?-
A líder se posicionou em cima da fenda
-Quero que todos saibam....Nós temos mais aliados que parece, há muitos anos salvei um grupo de filhotes,todos exilados de outro reino, e eles me devem a vida,e estão do nosso lado,teremos um exercito maior mais poderoso! E reconquistaremos tudo o que é nosso por direito!-Todos rugiram,aclamando a líder,que poderosa,se erguia na rocha modificada pelo tempo,ela sorriu,um sorriso malicioso,atacaria o rei,se tornaria uma rainha,alguns conseguiram ver uma faísca em seu olhar,uma faísca de ódio,que,talvez,nunca poderia ser apagada


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não tenho muito a dizer,os filhotes cresceram,,e talvez mostre eles adolescentes em outro post,Rachira tem um "plano maligno" contra o rei, e agora tem novos aliados,e era um exercito maior.

P.S .Você  Não pode usar minhas imagens sem a minha permissão,depois de pedi-la você Não pode retirar a minha assinatura ou pode posta-la em seu blog se colocar algo do tipo " a imagem original é da Júlia e foi modificada/recolorida por mim Fulano de Tal.

É só
Bj
  Júlia
       Esther   








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌