quinta-feira, 24 de julho de 2014

A Historia de Ramyni Cap. 12

Os sete andavam lado a lado,Ramyni,Ramasi Murdu Batari,Uru,Mudaha e Batari,de acordo com Rachira estavam "patrulhando" a leoa nunca tinha exigido isso de nenhum exilado,nunca,ela começara com uma historia de que o exílio deveria ser "protegido" de "inimigos",e começara a mandar patrulhas, pra todos os lados, passando pelas fronteiras,seis riam e conversavam animadamente,o ultimo Mudaha,quieto como um puma,não falava nada,e não tinha a cara muito boa...Uru estufou o peito
-Rachira disse  logo vamos atacar...-
-E recuperar o que é nosso!-
-Ela também disse,a melhor lutadora vai casar com você,Murdu-Uru disse dando uma risadinha-É você já tem noiva!-
-Minha mão diz o que quer,mas não garante que eu obedeça- disse ele corado perante as risadas dos outros Batari lhe deu um empurão
-E qual é a noiva dele?-disse com um sorriso sarcástico,que logo desapareceu,devido a resposta
-Ramyni- a leoa fechou a cara
-Por mais que seja líder, também não vou obedece-la- Mudaha olhou para os "filhotes" como ele os chamava
-Mesmo porque-disse-Ate eu luto melhor que ela-Ramasi conseguiu sorrir
-Vai sonhando!Ela te derruba de olhos fechados!-
-É?-ele sorriu se preparando -Vamos conferir...-ele pulou em cima da leoa,que caiu,do outro lado da fronteira,mas,sem perceber,machucou a pata traseira numa pedra,mas ignorou e contra-atacou o leao,os dois lutaram ferozmente,dando patadas,tentando atingir o rosto,Mudaha conseguiu dar uma patada tão fortr na leoa que a derrubou,ela caiu sobre as patas de alguém....Que realmente não parecia feliz..
_Ma-majestade?-
O leão a fitou,por um instante Ramyni  quase sentiu a respiração pesada do rei
-O que faz aqui?-
-Eu,errr...-a leoa levantou olhando em volta Mudaha havia sumido,não havia como cupa-lo
-Caçando-mentiu-Eu estava caçando-mas isso só enfureceu ainda mais o leão
-No  meu reino?-
-Na-não,eu caçava no exílio só que o bicho veio pra cá...-
-O que caçava?Um puma?Pois,pelo que sei nenhuma caça consegue dar arranhões assim. Você-disse acusadoramente os arbustos que escondiam a fronteira com o exílio-Não pense que não ouvi,Rachira vai ficar sabendo disso,e ela vai cuidar pessoalmente da punição de vocês...-ele foi embora,passos lentos,garras raspando no chão Ramyni voltou para o exílio
-Você!-ela rosnou para o leão-tudo uma baboseira sua!Agora vamos ficar trabalhando como burros!Por dias!-Mudaha nem a olhou
-Você começou....-a leoa rosnou novamente,baixo
-Vai ver só-
os dois voltaram cabisbaixo para a caverna,seria um longo dia...
bem longo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mudaha quer se mostrar maioral,superior aos outros,Ramyni mesmo exilada leva uma bronca do rei,Murdu ganhara uma noiva,se depender de sua mãe,Ramyni é a escolhida Batari não gosta da ideia e Ramasi parece nula....Por enquanto....

P.S .Você  Não pode usar minhas imagens sem a minha permissão,depois de pedi-la você Não pode retirar a minha assinatura ou pode posta-la em seu blog se colocar algo do tipo " a imagem original é da Júlia e foi modificada/recolorida por mim Fulano de Tal.

É só
Bj
  Júlia
       Esther   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌