sexta-feira, 4 de julho de 2014

Nova História

                                       


Como eu disse no outro post vou escrever sobre os meus personagens do Rei Leão  eu ainda não  inventei um bom título  então ela vai ficar "destitulada" por um tempo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A vida corria tranquila no Reino do Sol a brisa soprava tranquila e os pássaros tocavam a mesma melodia ritmada,uma jovem leoazinha corria entre a grama alta procurando uma caça ela parou sua respiração estava pesada mas alem disso ouvia as passadas apressadas de um rato do campo ela deixou as garras a mostra e se preparou para atacar,quando saltou já era tarde demais  o roedor havia fugido
-Ei mocinha se quiser aprender a caçar tem que aprender a ser mais silenciosa-


  -Oi Pai- Disse a pequena se levantando
-Você já ficou tempo demais brincando Grande Caçadora,vamos pra casa 
-Agora não...-
-Se vier logo deixo você e sua irmã irem ate o riacho-
-Tudo bem- Disse Ramyni ( filhote) resmungando
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na Caverna
A noite já havia se instalado no Reino do Sol ,a lua e as estrelas iluminavam o interior da caverna onde uma leoa e seu filhote esperavam já cansadas Kuma (o filhote) se levantou impaciente
-Mãe já cansei,me deixa dormir-
-Espere seu pai e sua irma chegarem ,eles já vem-
-Você disse que eles já viriam ha duas horas!- 
As leoas pararam de falar o som de passadas lentas,vagarosas,Uma(a leoa) se levantou, Ramyni saiu de trás de um arbusto seguida de seu pai, Kuma sorriu 
-Ótimo- ela adentrou a caverna 
-Onde estavam?-Uma olhou nervosa para sua filha sua cauda chicoteava o ar inquieta
-Na campina- disse Kifo(leão)
-Fazendo o que,exatamente/-
-Caçando- respondeu Ramyni ,Kifo sorriu 
-E vai ser a melhor caçadora do Reino do Sol, não é-
-Com certeza- a leoa estufou o peito orgulhosa,Kuma colocou a cabeça pra fora da caverna
-Vão dormir ou papo vai rodar a noite/-
-Ela tem razão vamos dormir e você mocinha- Uma olhou para a filha- Amanhã fica o dia todo na caverna,e se  fosse mais novo,isso valeria para o seu pai também-
-Claro -Kifo respondeu sarcástico,Ramyni entrou na caverna cabisbaixa e deitou ao lado da irmã
-Ele disse que poderíamos ir ate a fronteira -
Kuma a olhou para a leoa 
-Bom- ela sorriu -Eu ainda posso- Ramyni bufou e virou, de costa par a irmã mais velha ela se acomodou e fechou os olhos Como seu pai dizia Amanhã é um novo dia

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O primeiro cap. da minha  primeira historia!
Brasil acabou de Ganhar 2x1
E por milagre minha mãe acertou no Bolão!
Minha historia ainda não tem nome mas prometo encontrar um (aceito sugestões) e pra quen nao entendeu Ramyni é a personagem principal sua irma mais velha se chama Kuma seu pai Kifo e sua mãe Uma 

P.S a imagem é minha, voce pode utiliza-la SE deixar minha assinatura (no canto direito embaixo)
e escrever algo como" a imagem original foi feita pela Júlia e modificada por mim Fulano de Tal



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌