domingo, 27 de julho de 2014

Personagens Exilados Pt.03

 Novos leões! Outros post só de exilados


Batari
É um leão alto,forte,exibido também mas tem bom coração,assim como Ramyni não nasceu no exílio,é meio atrapalhado as vezes,não gosta muito de falar de onde veio

Mya e Gya
Pois é eu tenho muita criatividade pra inventar nomes....só que não Gya é a da esquerda e Mya da direita,são gemeas,e na historia,ja são adultas,são as leoas que ficam dando risadinhas de batari no cap. 11,são so personagens secundarias,nada a dizer sobre

Impi
Seu nome vem do zulu e significa "guerra" ou "batalha" 

Zuri

Ela é a mesma Zuri dos adotáveis,mas essa é sua nova versão, também só mais um personagem secundário

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
as leoas que vieram com Batari,claro,tem mais,mas eu to quase morrendo de tanto fazer imagens,mas porque  tantos personagens?Porque quero  deixar bem claro que Rachira te realmente um exército Enorme nada mais a dizer,ate!
P.S .Você  Não pode usar minhas imagens sem a minha permissão,depois de pedi-la você Não pode retirar a minha assinatura ou pode posta-la em seu blog se colocar algo do tipo " a imagem original é da Júlia e foi modificada/recolorida por mim Fulano de Tal.

É só
Hakuna Matata!
  Júlia
       Esther   










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌