quinta-feira, 3 de julho de 2014

Meu primeiro post...

                                                         

Desde pequena sempre adorei histórias de ação aventura etc. sou uma leitora assídua já li mais de quatrocentos livros.. e dou um bom gasto mensal por causa disso...  E como dizem quem lê estimula  a criatividade, já escrevi varias historias pretendo publicar um livro, mas quem aceitaria o livro de uma garota que so tem doze? bom, mudando de assunto eu adoro ler vários Blogs na internet  e acabei seguindo o exemplo eu adoro O Rei Leão e tenho vários personagens baseados no filme e espero agradar, não sou a melhor escritora do mundo mas prometo me esforçar
bj
Júlia
    Esther




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌