quarta-feira, 16 de julho de 2014

A Historia de Ramyni Cap 08

Ramyni sorriu
-Ganhei-anunciou triunfante perante a amiga caída no chão
-É isso ai-ela a parabenizou -Uma novata quase nunca derruba uma veterana -
-Ótimo- disse Rachira sem emoção-Continuem a treinar -ela ordenou enquanto saia,a pergunta veio de sua sobrinha
-Aonde vai?-
-Não interessa pirralha - Ela encarou a leoa com raiva -Vamos! O que estão fazendo paradas ai?Treinem!-ela parecia nervosa,as leoas obedeceram a líder e continuaram a treinar, Rachira finalmente sumiu de vista,as duas se encararam
-O que aconteceu?-
-Não faço ideia-
-Sua tia ta estranha....-
-Pode apostar- a leoa de pelo negro sorriu
-Vamos caçar?- as duas ficaram caçando por um bom tempo,Ramasi quase se espantou com a habilidade da amiga,em poucos dias já começara a se tornar uma boa caçadora,mas o dia não estava bom,não conseguiram nada,não haviam muitos animais naquela região mas as leoas estranharam,Ramyni tentou descobrir o motivo,ela levantou o focinho
-Esta sentindo?-
-Esse cheiro?Nunca vi nada parecido...- a leoa de olhos verdes  começou a segui-lo,era um cheiro estranho,parecia alguma coisa podre e outro odor,mais fraco,desconhecido,a leoa farejava o ar Ramasi estava a seguindo,Ramyni parou,de súbito
-O que é?-a leoa dourada estava inquieta
-O-o-olha só...- a leoa mais velha se esticou pra ver,um cervo morto,ensanguentado com uma ferida estranha no ombro Ramasi sorriu
-Quem desperdiçaria um bicho desses?-
-Eu não sei...Parece que não mataram pra comer...-
-Se não levou,é nosso!Afinal,achado não é roubado,né?-
-Ãrrã...-
-Anda logo!-disse ela levantando o animal ferido,já morto;As duas chegaram no dormitório Ramyni pensativa,de cabeça baixa,já Ramasi,orgulhosa,de peito estufado,todos voltaram os olhares para ela,a leoa deitou na "caverna"
-Não vai comer?-disse ela começando a se alimentar
-Não to a fim...-ela disse pensativa
-Você?Tem certeza que ta bem?-
-Eu já volto-ela se virou,determinada Ramasi levantou as orelhas,ela estava estranha
-Ai tem coisa...-a leoa dourada se virou tentando dormir
mas alguma coisa a incomodava....
alguma coisa esquecida...
que ela haveria de lembrar....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um cap. Bem  curto,eu voltei ás aulas,e recebi as provas,um montão de dever,e dois livros pra ler ( OK eu li os dois em um dia mas eu vou ter q reler e reler...) Eu não tive tempo de escrever mas eu to de volta mas como eu só tenho uns minutos p escrever a coisa saiu curta ate demais,tb não tem imagens eu realmente me arrependo disso mas eu tenho muito mais coisa p fazer (incluindo três paginas de religião, um texto e mais oito questores de ciências e etc etc etc....)

É só
Bj
  Júlia
       Esther 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌