sábado, 5 de julho de 2014

Personagens

  Quando eu reli minha ultima postagem percebi que a historia ficou um pouco confusa sobre os personagens  outra coisa é que eu esqueci de falar sobre o Kairu, ele é o irmão mais novo da Ramyni eu o criei para ser um personagem secundário mas ele  não deveria ter sido tao apagado, e ainda tem outros que nao apareceram


Ramyni














É curiosa,agitada e sonha em ser a melhor caçadora do Reino do Sol  ela é a filha do meio tem uma irma mais velha e um irmão mais novo adora a ideia de que ser mais velha lhe da "poder" sobre o irmão
tem vários amigos,entre eles Mirah e Juma

Kuma














É a irmã mais velha de Ramyni e Kairu é a mais independente do três e sabe muito bem o que quer  mesmo nao sendo adulta é habil em caçar pequenos animais causando frustração na irmã,que se inspira nela  para as  suas"caçadas"
Kairu















O irmão mais novo de Ramyni e Kuma é um filhote brincalhão,alegre  e adora suas irmas mais velhas, admira o pai  e pretende ser igual a ele na idade adulta

Mirah
















É a melhor amiga de Ramyni divertida,adora brincar com a leoa, é timida e reluta diante de algumas situaçães,morre de mado de hienas pois ela mataram sua mãe,vive com a tia Shiva e a prima Jua

Juma

















O melhor amigo de Ramyni é o um dos quatro leões instalados no reino enter eles estao o rei Mosi seu sobrinho Roto e o pai se Ramyni Kifu

Uma

















Na imagem esta com sua filha Kuma  é calma meiga mas sabre repreender os filhos quando preciso, é uma otima caçadora e prima do rei  e sua famlia tem pequenos "privilégios" por esta causa

Kifu                                                                                














O pai de Ramyni,Kuma e Kairu é um leao forte,amigo do rei é o unico macho adulto no reino alem deste causa muito orgulho na filha Kuma  por ter lutado em varias batalhas antes de conhecer Uma e ido morar no reino ganou a cicatriz na luta com um forasteiro por uma caça.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esses so so Alguns dos meus personagens,talvez faça outro post com o rei e sua familia

P.S a imagem é minha, você pode utiliza-la SE deixar minha assinatura (no canto direito embaixo)
e escrever algo como" a imagem original foi feita pela Júlia e modificada por mim Fulano de Tal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌