quinta-feira, 28 de maio de 2015

A Rainha das Chita Cap. 26

Os meses passaram,a grama cresceu e ficou verde,Arza já não mais falava com sua irmã,alias,não falava com ninguém que não fosse Thai,estava fechada e já não comentava,Thai que ficava sempre com ela seguia o mesmo caminho. Hakará no oásis apesar de vê-la todos os dias revelou a sua genética com os guepardos do Norte,não falava e era grosseiro,solitário sempre se escondia nas sombras e nunca respondia perguntas. Manza ocupado demais cuidando do reino já não treinava sua filha,assim sendo só sobravam Eravu e Basha.Eravu agora a treinava diariamente e perdia muitas apostas.Ele e Jani já tinham uma relação mais do que aluna-mestre, sem a irmã agora ele se tornara seu melhor amigo.Não tendo mais utilidade no reino ela acabava por ficar o dia odo no oásis.
Com todos ajudando o território começava a florescer,as arvores voltavam a vida com a primavera, e muitas chitas já esperavam filhotes a curandeira já tinha três aprendizes,em conta dos nascimentos nos últimos meses.Certo dia depois de voltar do oásis com um gnu (que Eravu tinha perdido numa aposta) Jani foi chamada pelo pai,ela deixou o gnu na Grande Pedra e adentrou a ceverna vazia
-Pai? -ele sorriu
-Venha cá querida,temos que conversar
-O que foi?
-Se você pudesse...Voltaria para o reino onde nasceu?
-O queclaro que não!Nem por todas as zebras do mundo! -ele sorriu,mas em seus olhos um brilho triste emanava de seus olhos
-Nada,querida é só...Obrigado por não nos abandonar
-Vocês são minha família.Eu não abandono a minha familia
-Eu sei minha filha,eu sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌